Acho q to muito mal mesmo. O q foi isso q eu tive ontem?

Há mais ou menos umas 2 semanas eu ando meio depressivo, não sei pq (eu acho q é carência). Ontem eu tava assistindo um filme q tava passando de madrugada na Globo, se chama "Era uma vez", cinema nacional. O filme conta a história de um rapaz pobre da favela q se apaixona por uma moça rica do Rio de Janeiro, e no final os dois morrem juntos de uma forma trágica (como se fosse um "Romeu e Julieta" moderno). Não sei pq, mas esse filme me tocou muito e no final eu chorei de soluçar e me deu uma tristeza enorme q eu não sei explicar. É raríssimo eu chorar assistindo filmes. O q está acontecendo comigo?

Já vou avisando q quem responder m.erda vai ser denunciado

Comments

• Anonima, se vc tiver amor a sua vida, tire esse seu msn daí.

Bom, vamos lá:

Amor da minha vida, eu fiquei preocupada com vc ontem de madrugada qdo li a sua resposta pra minha pergunta. Respondi seu sms no msm instante, mas acho q por causa da distancia as vezes pode demorar (no caso ele chegou agora pouco por volta das 14h e chegou 2 ao msm tempo, né? tsc tsc).

Entao, é ´´aceitavel``, digamos assim o seu estado emocional: ainda, veja bem, ´´ainda`` nao entrou na faculdade, nao tem o apoio de um pai (assim como eu) e nao tem mtos amigos (assim como eu). Mas a vida nao é fácil, Gabrielito. rs Acredito numa coisa: qdo a gente vem para esse mundo, nós aceitamos a condicao q viveremos. Por exemplo, é como se antes de vc nascer, alguem fala pra vc: Olha, vc vai viver assim e assado, vai passar por tais dificuldades, etc. E vc aceita. Alias, todos aceitam. Tbm podemos comparar como se cada um tivesse uma cruz pra carregar, nem tao leve, nem tao pesada, mas de acordo com a capacidade de cada um. Mas isso nao quer dizer q devemos só sofrer, o ser humano necessita se divertir!

No meu caso eu nunca andei ´´meio depressiva``, pq eu sou depressiva, alias, tenho um humor instavel demais. Qdo tive umas decepcoes amorosas decidi fazer uma coisa: NUNCA MAIS ASSISTIR FILMES ROMANTICOS OU FILMES DE DRAMA. Pq isso? Pq piora 100% a situacao. Assim como vc eu sempre quis namorar, mas nao encontro ninguem. Daí soma com as decepcoes e vem a carencia. Assistimos filmes ´´melosos`` ou livros do msm estilo e o nosso estado emocional ´´desanda`` de vez.

Eu vi um trecho desse filme, mas qdo percebi q era um casalzinho e aquele lenga-lenga, troquei de canal. E é isso q eu aconselho vc fazer nas proximas vezes.

Tbm aconselho vc sair, pelo menos com a sua prima. Se ela nao puder saia sozinho.

Pare de pensar q vc vai morrer sozinho. Já disse um milhao de vezes q vc é perfeito: é o sonho de toda garota. Só vc nao percebe.

Você precisa de uma namorada, isso é obvio. Mas se continuar sendo tao sentimental pode se magoar mto e se ela um dia aprontar alguma coisa com vc, é capaz de vc entrar em depressao. Entao, antes de tentar arrumar alguem, cuide do seu lado emocional o qto antes (o sujo falando do mal lavado. rsrsrsr). O problema é q parece q somos tao parecidos... Nao tenho duvidas q dariamos certo. Pena a distancia...

Bom, eu amo você realmente. Nao duvide do meu sentimento.

Obs: Será q estamos mto ridiculos com essas imagens no lugar do avatar??? kkk....

• Isso é normal, você é uma pessoa sensível só isso.

• Putz!, eu assistir esse filme tbm....nossa fooi mt triste....tbm ando mt depressiva ultimamente...mais tente sair um pouco,se divertir....as vezes é bom...se vc quiser conversar me adc no msn:[email protected]

Boooa Sooorte!

• Não ta acontecendo nada cara. Isso eh super normal.Relaxa!

Aqi..Qem é aline?? rs

Sign In or Register to comment.