Realmente há necessidade de uma cesariana?
Durante toda minha gestação tive problemas com as plaquetas (sempre abaixo do normal). Estou com 35 semanas e meu obstetra indicou uma cesariana por causa disso, mas eu queria mto um parto normal. Há realmente necessidade de uma cesária ou ele está exagerando??
Comments
ounnn meu anju se o medico disse isso entao e o melhor pra vc e o bebe!
entedo a vontade do arto normal..mais as vezes nem sempre e como agente quer neh entao faça isso!siga seu medico,e tenha seu bebe bjao e boa noite e boa sorte
Mayte , querida ! Realmente seu medico nao esta exagerando nao. O problema , é que como vc tem "pouco" placenta , pode ser que em um parto natural , possa faltar oxigenio para seu bebe, o que pode acarretar em consequencias gravÃssimas. Meu 1º filho nasceu de cesariana tbm , queria muito um parto natural , mas infelizmente ele estava enrroscado no cordão umbilical, e corria um serio risco de enforcamento.
Um conselho : siga oq ue for melhor para seu bebê. O que vai faze-lo sofrer menos, e que nao traga complicações futuras. Se vc se sentir mais confortavel, busque uma segunda opinião profissional
bj
Olha se ele setá falando acho q é mehor...tmb queria um parto normal mais por causa da pressão alta fiz cesárea,e não é nenhum bicho de sete cabeças...não dói,a anestesia que todo mundo fala dói menos q uma abezetacil,a cicatriz é pequena eu levei 8 pontos só e nem dá pra ver de biquini,é melhor nesses casos obedecer a opnião e ver seu filho nascer sem riscos pra vc e pra ele,do que arriscar e algo ruim ocorrer..bjus e bom parto!!!!
Procure uma segunda opnião. Quero dizer procure outro médico só pra tirar a dúvida. abraços
miga e melhor ouvi o medico
beijao
Não,parto normal é lindo e natural!Cesariana cheira aborto tardio e sinto nojo por ter vindo de uma.