Tem família que só come macarronada no domingo. É preguiça de fazer comida ou é tradiçaõ mesmo.
dia de comer a namorada
Como sou Gaúcha eu prefiro comer um pelo de um Churrasco e tomar akele chimarão... Naum tem coisa igual!!!!
Domingo aqui em casa é dia de churrasco, quando não tem churrasco a gente come fora.
Tem tradição....tem gosto....tem preguiça...
Eu gosto de tudo...rsrs
Fico muito feliz pois aqui a tradição é feijoada aos domingos pois macarrãoNADA.
Bjos de india pra vc.
frango assado, carne assada...
Lazanha... hummm...
Arroz de forno...
pois aqui em casa é dia de comer massas...
hummm!!
lasanha, pizza, macarronada, nhoque...
eita! muitas calorias.
Nem uma coisa nem outra. Lembre que a grande maioria das mulheres tem jornada dupla de trabalho durante a semana toda... então no domingo merece um pouco de descanso... e a macarronada com frango de "televisão de cachorro" é a grande pedida. Concorda?
Olá!
Tradição mesmo.
A famÃlia costuma se reunir aos domingos e a preferência geral é por comidas iatlianas.
Portanto...dê-lhes massas! rsrrsrsrr
abraços
Acho que já é uma tradição....
Domingo é macarrão e frango... pode repara !!!
Um abraço...
Kriedemann
Comments
dia de comer a namorada
Como sou Gaúcha eu prefiro comer um pelo de um Churrasco e tomar akele chimarão... Naum tem coisa igual!!!!
Domingo aqui em casa é dia de churrasco, quando não tem churrasco a gente come fora.
Tem tradição....tem gosto....tem preguiça...
Eu gosto de tudo...rsrs
Fico muito feliz pois aqui a tradição é feijoada aos domingos pois macarrãoNADA.
Bjos de india pra vc.
frango assado, carne assada...
Lazanha... hummm...
Arroz de forno...
pois aqui em casa é dia de comer massas...
hummm!!
lasanha, pizza, macarronada, nhoque...
eita! muitas calorias.
Nem uma coisa nem outra. Lembre que a grande maioria das mulheres tem jornada dupla de trabalho durante a semana toda... então no domingo merece um pouco de descanso... e a macarronada com frango de "televisão de cachorro" é a grande pedida. Concorda?
Olá!
Tradição mesmo.
A famÃlia costuma se reunir aos domingos e a preferência geral é por comidas iatlianas.
Portanto...dê-lhes massas! rsrrsrsrr
abraços
Acho que já é uma tradição....
Domingo é macarrão e frango... pode repara !!!
Um abraço...
Kriedemann