acho que vou excluir meu facebook!!!!!!!?
não vejo nenhuma vantagem naquilo, me sinto cada vez mais feia naquela porrrrrra, ai to meio irada com isso, acho que não vou me arrepender
O QUE VCS ACHAM?
não vejo nenhuma vantagem naquilo, me sinto cada vez mais feia naquela porrrrrra, ai to meio irada com isso, acho que não vou me arrepender
O QUE VCS ACHAM?
Comments
Cadastratei-me naquilo há pouco tempo e pouquíssimas vezes acessei, e nunca coloquei nenhuma foto minha lá e nem tenho vontade, nem coragem de colocar, porque não gosto de ficar me expondo. Mas vc pode continuar com a conta do Facebook e apenas excluir a foto.
Exclui mesmo!
Só tem gente besta lá naquele site!
É cada compartilhamento fútil e infantil que vejo!
Se você for uma pessoa normal, então exclua!
boom , o pior é q nao se excluii, no máximo vc consegue desativar sua conta e o trabalho que tera para excluir os contatos, fotos ... mas vale a pena. Desative sua conta e va correr atras dos seus objetivos, estudar,trabalhar,malhar,enfim nao perca tempo analisando a vida dos outros, pois no face todos sao lindos,felizes e sinceros !!
se vc quer mesmo exclua, mas depois claro que vai sentir um pouco de falta
Se você quer exclua essa é a sua vontade rs
Mas você pode cira uma pagina de varios tipo e interagir com a galera...
Você pode desativar temporariamente e ficar um tempo sem, se você achar melhor voltar a usar é só entrar em sua conta de novo que ja ativa. Caso contrário, poderá excluir permanentemente. Eu já estou 2 meses sem facebook e não sinto falta.
Exclui sim!!! Eu exclui o meu faz tempo e não me arrependi nem um pouco. Akilo lá já deu o q tinha q dar.
deixa ele !!!!
me adiciona la ????
[email protected]
amizade !!!!!!