Minha idade me condena?

Gente, tenho 52 anos gosto de usar jeans e camiseta (preta ou branca), allstar, tenho vários furos na orelha, gosto de rock, uso mochila, não uso maquiagem e etc... Me sinto bem assim. Já notei que outras pessoas da minha idade, me olham com reprovação e eu nem ligo. Atualmente, tô pensando em fazer uma tatoo discretinha (nas costas) pequena. Quero também pintar meu cabelo de roxo, estilo gótico. Vcs acham que sou ridícula ou simplesmente não tive infância? Ah, um detalhe que esqueci de dizer ( sou avó de um menino de 11 anos). Ele me acha louca, mas respeita e curte minhas loucuras. Aguardo comentários, ( mas acho que continuarei a ser eu mesma, pois me sinto feliz assim). Bjs a todos os que opinaram

Update:

Brigada gente! Terça feira tatuei uma fadinha no ombro e ficou show de bola. Amei todas as respostas. Vlw a força. Bjs pra todos...

Comments

  • Marli,

    Te admiro e muito.

    É isso aí.

    Tenho 54 anos, e desde os 21 anos, quando me casei, já vivia como uma senhora.

    Agora, não consigo ser diferente.

    Continuo, mas te admiro e muito.

    Tenho um lema:

    Faço o que quero, quando quero e como quero.

    Mas, na verdade sempre fui covarde em não fazer exatamente tudo que eu desejaria.

    Sou avó também, 2xs.

    Tenho um neto de 14 anos e uma neta de 3 anos.

    Devem me achar uma quadradona.

    Bom, ler sua colocação, me fez sentir que ainda tenho muito a fazer.

    Parabéns minha amiga, o importante é ser feliz.

    Fique bem

    Paz

  • Acredito que estas pessoas são todas invejosas e com desejos recolhidos, pessoas de bem com a vida, não ficam perdendo tempo criticando outras pessoas, elas vivem suas próprias vidas. Você é uma vencedora, pois, consegui respeitar os seus desejos e realiza as suas vontades, isto é viver a vida, é ser feliz. Não mude seus costumes, para satisfazer os outros, satisfaça você mesma, afinal de contas, o que mais importa na vida, se o príncipio de tudo e estar e ser feliz.

  • Parabéns pela coragem....

    Seja Sempre Feliz [:D]

  • o importante é a sua felicidade bjos querida!!!

  • Marli S,

    Penso que deva existir uma compatibilidade entre as ações e as maneiras de se vestir ou agir, sendo necessário que desenvolvas uma mentalidade da juventude. A reprovação com que te olharam pode ser oriunda da eventual “recaída” que possas ter apresentado quando vistes um jovem fazendo algo errado e fostes corrigi-lo.

    Devido a não teres crescido nessa época, tens uma forte tendência a agir conforme tua educação básica, portanto, “quadrada”.

    Com relação aos outros pequenos gostos, teu próprio senso de auto crítica será teu melhor juiz.

    De qualquer maneira, tenho que parabenizá-la pelas atitudes e pela disposição ainda existente em seu interior.

    Carpe Diem! !

    Prisc

  • Vc está certíssima.Ñ tem q dar ouvidos a ninguém e ser do jeito q vc sente feliz.

  • Nossa vc tá beim menina! Tipo fora do comum é mto ruim ser igual aos outros! Faça sua tatoo seja feliz, mas antes d fazer kualker coisa veja a situação, veja se vc d bm consigo msm q vc vai mto feliz!

  • Não perca tempo justificando-se para quem o critica...Qualquer tolo pode criticar e a maioria das pessoas tem esse hábito....Ser querido por todos é impossivel....Procure o respeito dos outros e não a popularidade

    Não é vc que é diferente , as pessoas que são todas iguais. Seja feliz !!!bjusss

  • Penso que o mais interessante é o que você pensa, o que mais gosta ;o resto coloque em 2º plano...

    Isto é o meu ponto de vista.

    Não há idades para usar essas roupas , que aliás faz o meu género-adoro.

    O que aí , penso que está a atrapalhar sua vida é valorizar o que outras pessoas pensam ...cara amiga , siga em frente sua vida ...não conhece aquela frase feita ...« ...os cães ladram e a caravana passa...»

  • Vc é jovem, lenda, bela maravilhosa continue assim minha querda vc está com muita bola o que muita gente não faz por achar que já fez o que tinha que fazer fique sabendo vc que velho é a posiçãod e cagararararrararaahhahahahahha

    beijos vc merece seja vc mesma sempre o que seu coração mandar!!!!!!!!!!!!

    abraços

Sign In or Register to comment.