pq ele e assim..pq age dessa maneira?diz que gosta mas age simplesmente como se nao sentisse nada?
o que eu não consigo entender é que quando agente tava junto..ele sempre me dizia que eu era tudo na vida dele..que a felicidade dele e esta ao meu lado..que nunca mais ele qria fik longe de mim?? pq ele me dizia isso tudo e so eu voltar pra minha casa pq agente mora em cidade diferente..ele se distanciava..os pais dele dizem pra mim que em ksa ele age desse mesmo jeito..sai pro trabalho e volta se sai nao diz onde vai..disse q ele n tem contato com eles..se sente alguma dor nao fala o que ta sentindo.ai vjo q ele do mesmo jeito age comigo.parece que tem medo de amar e demostrar o que sente..nao sei pq?
Comments
Olha se vc não está feliz com ele,não faça uma tempestade num copo dágua.Ninguém é obrigado a gostar da gente.A gente é que tem que se gostar muito e se valorizar. Arruma um que seja muito bom pra vc e que preencha as suas necessidades senão vc vai ficar sempre infeliz.E concerteza vc não merece!!
Pq vc é mto chata
Nunca é da mesma maneira!
procura outro gatinha.
esse dai não ker mais vc não. mas fica fria q não demora e vc se apaixona de novo
NA VERDADE VERDADEIRA ELE FINGE QUE GOSTA DE VC E VC ACREDITA.ISTO É:SE ELE JÁ Ñ ESTA C/ OUTRA.SE LIGA .ACORDA.TUDO LEVA A CRER Q VC ESTA DANDO BOBEIRA.PARDAL Q ACOMPANHA MORCEGO DORME DE CABEÇA P/BAIXO.
Oi lindinha, sei o q vc esta sentindo pois o meu namoro anda do mesmo jeito...Mas a diferença é q nós moramos quase um do lado do outro, e ele ñ vem na minha ksa só quer q eu vou na dele...
Mas quando peço p/ ele ir na minha ksa sempre inventa uma desculpa, o incrivel é q seu o amigo dele ligar p/ ele ir na ksa dele ele deixa tudo o q esta fazendo e a vai lá...
Isso é uma das coisa q esta fazendo eu me distanciar dele, namoramos a 1 ano e 5 meses, ele tbm diz q me ama mas ñ demonstra. As vezes choro e ja pensei muitas vezes em termina.
Amiga, se queres mesmo um bom conselho, escute isso:
-Pergunte a ele.
Sejam sempre abertos e sinceros para sanar todas as dúvidas.
q **** hein..meu ex tbm era assim..nao dizia o q sentia..era frioo..
Oii amiga pode ser pelo proprio jeito de ser dele, mais reservado naum gostar de falar nem de demonstrar os sentimentos, pra vc é ruim pq ficar cm uma pessoa assim sem dizer o q sente , acaba q vc naum tem certeza do ele realmente sente por vc . Tente conversar cm ele e fazer com q ele fale mais sobre os sentimentos dele , pq assim ninguem nunca vai ficar sabendo o ki ele realmente sente a naum ser ele mesmo !!
Bjimm
Morar em idades diferentes é sempre assim, quando estão juntos é o paraíso e separados o purgatório. Acho que quando vc não está perto ele se sente mais livre e por isso age de maneira diferente, mas é só isso.