outra profecia de fim do mundo?

jardel: fim do mundo será 21 de dezembro de 2012

tio: o mundo vai acabar em julho de 2012

jardel: mas não é em 21 de dezembro

tio: não vai ser ante do inverno

o que vcs acham, foi assim que conversemos

Comments

• Nos n sabemos quando acontecera mas teremos provas que acontecera!!!

• faltam só 3 bilhões de anos para o mundo acabar

• Por que você não esquece esse tal de Jardel, ele é um homem como eu e você.

Se nem Jesus Cristo sabe Jardel vai saber.

Perguntaram-lhe, mestre por ventura quando tu voltara, Jesus pegou um punhado de areia e desse, tantos grãos de areia tenha aqui, talvez seja esse dia, olhe bem que desse Jesus, talves.

Leia a bíblia e não durma, por que segundo ela, fim do mundo ja começou, só falta agora Jesus chegar e levar todos aqueles que acredita nele de coração, não da boca pra fora.

Leia a bíblia, e não mais acreditarar no conto da corochinha.

• Ninguém sabe dessas coisas.

• O mundo não tem data de acabar inteiramente, e sim aos poucos, como a gente têm visto os fenônemos da natureza com o aquecimento global... Não acredito que acabe em 2012, porque já ouvi muitas datas falando que o mundo vai acabar e até hoje não acabou... Para mim essas pessoas que falam isso é tudo para ficar na midia...

• Que diálogo louco, este!!!

• eu parei de fumar isso

• Acho q o mundo nao vai acabar pois em 2000 ja falou q ai acabar e nao acabou e porq q em 2012 vai acabar ?

• Quando chegar o dia do fim do mundo vou promover um churrasco aqui em casa.A galera do YR tá convidada.

• o fim do mundo não vai acontecer!

ninguém sabe só dizem na bíblia que o mundo vai se acabar mais ninguém sabe a data ou ano!

Sign In or Register to comment.