Minha cabeça coçando muito, não é piolho e nem caspa?

De uns tempos para cá minha cabeça começou a coçar muito, uso shampoo anti-caspa, e tenho poucas caspas, que quase não provoca reações. Não é piolho pois quando tive foi quando eu tinha 7 anos, lavo a cabeça frequentemente. Estou com medo de isso ser micose, mas não creio que seja pois um dos sintomas é a queda de cabelo frequente no lugar que o fungo está situado.

Meu shampoo atual é o Natura anticaspa extrato de zinco e calêndula, é azul e tem um cheiro bem forte da calêndula.

Comments

• Você pode preparar uma mistura de azeite, maionese e purê de brócolis, o azeite tira a oleosidade, a maionese hidrata e o purê de brócolis limpa profundamente seu couro cabeludo. Misture tudo e coloque no seu couro cabeludo e deixe agir por 10 minutos.

• ja fekei assim e descobri q era alergia a comida

• Voce usa bonè??? Pode ser isso ou vc anda muito de cabelo preso com o cabelo molhado???podeser isso ou preste mais atençäo em o que come,produtos de limpesa tanto de higiene pessoal ou usados em casa veja sua pele se esta com alguma irritaçao pois pode ser o proprio shampoo ouqualquer outra coisa

• eu axo q deve ser caspa

• Falta de banho.

Sign In or Register to comment.