alguém me ajuda!!!!! estou com coceira vaginal?
alguns dias atrás me deu uma coceira na vagina, achei que fosse alergia...depois foi piorando e hoje começou a arder e quando vou urinar arde tbm! começou a sair um corrimento amarelo da vagina, e é toda hora ele não para de sair. primeiro achei que fosse candidiase, e tomei por conta própria o fluconazol hoje mesmo! será que é candidiase? ta me encomodando muito e estou preocupada por causa desse corrimento amarelo!!! pode ser alguma doença sexualmente transmissível??? obs: não me falem pra ir ao médico, pq estou com medo de contar pra minha mãe, ela fica muito preocupada e acha que é por conta de sexo!!!! me ajudem, pois é uma coceira insuportável não estou aguentando, estou machucando a vagina... desde já agradeco!!!
Comments
vc ja tomou fluconazol então agora usa pomada própria e compra tb aqueles sabonetes intimos que controla o ph dessa área .. ( pela descrição parece ser candidiase mesmo, mas se piorar é melhor vc conversar c alguem e pedir para ir ao medico pois não é só atraves de sexo que pega essas doenças as vezes pode ser um fungo que apareceu na sua toalha de banho , então é normal inclusive tem crianças que aparecem c essas doenças ) , fica tranquila bjs
Candidíase, use a pomada clotrimazol, tiro e queda