Quem sabe responde me ajuda vai???5 ESTRELAS?

dia 13 de set foi o últino dia da minha menstruação deste então venho fazendo sexo com meu namoradoo sem nenhum tipo de prevenção? dia 15 vou fazer um teste de farmacia só pra controlar a ansiedade e dia 25 vou fazer um exame de sangue... mais to tão anciosa q fiz o tal teste caseiro da agua sanitaria. espumou q nem refrigerante, ñ intendi direito o resultado mais ñ vou ficar apostando nisso... então será q eu to gravida? quando apalpo minha barriga deitada de lado bem embaixo sinto como se tivesse uma bolinha sei lá tipo um nervinho, meus seios normalmente são pequenos, a uma semana percebo que estão pouco enchado,, pouco coisa enchado!!

tenho 19 anos sou do tipo magra ñ como muito peso 49 kl,, mais a uma semana tbm venho sentindo mais fome q o normal (o q seria tudo isso?) bjo bjossssssssssssss obrigada!!!♥♥

Comments

• muito cuidado com a sua ansiedade pois pode gerar uma gravidez psicológica

• Nossa Darlene q. ansiedade!! ;) Realmente nao dá p/ saber c/ certeza se vc está grávida....essa coisa de água sanitária é só crenca popular :) Apalpar a barriga e sentir algo tbm nao tem sentido...mesmo q vc estivesse grávida nao daria p/ sentir nadinha ainda pq o embrio estaria ainda menor q. um caroco de feijao e estaria escondido dentro do utero; portanto, seria impossível senti-lo. Qdo. um ginecologista apalpa a barriga é só p sentir se o utero está inchado ou nao. Seios inchados tbm pode ser apenas causa hormonal pq vc está na época de ter o novo periodo..nada anormal. Agora nao sei o q te levou a fazer exames de sangue...normalmente vc teria q. 1. fazer exames no ginecologista.

Essa sua fome pode ser ansiedade..tbm nao é sintoma de gravidez de 1.mes.

Sinto muito, nada do q vc disse tem a ver c/ gravidez..pelo menos nao ainda; mais tarde..dps do 2 mes adiante talvez.

• bahh

temq fazer o teste!

eu num entendo mt

mas tem grande possibilidade d estar gravida

• esses sao sintomas comuns de gravidez

• Vai trocar fraldinha

Sign In or Register to comment.