VOU CONTAR UM SEGREDO GENTE?

eu tenho um relacionamento, faço facul, mas meu sonho é conhecer um alemao, morar na alemanha, ou um americano, sabe, mas eu nao encontro, entrei no site par perfeito encontrei um do jeito que quero, o problema é que ele é phd em doutorado! isso é muita coisa pra mim....

ele tem 1,91, eu sou baixinha de mais, tenho 1,53, eu quero uma pessoa importante, só que ele é demais, eu ainda cheguei ao nivl dele, eu tenho 20 anos e ele tem 45 anos! amo homem mais velho...

olha o perfil http://br.match.com/servlet/ProfileViewer?b6bbc2ce...

Update:

eu ainda nao cheguei ao nivel dele!

Comments

  • Sinto informar mas você tem uma parafilia, geralmente acontece com uma menina que cresceu sem um pai, seja um pai ausente ou um pai que sirva de exemplo, isso faz sua mente gostar de homens mais velhos para ficarem no lugar do pai que você nunca viu.

    Se dúvidas que seja verdade pergunte à um psicólogo ou procure na internet.

  • vai com calma, é muito fácil ser phD na web...

    e altura é o mínimo...

    também acho que vc deveria fazer o seguinte: qd arrumar um alemão, mande um pra mim tb!!!

  • Americanos tem quase aos bilhoes. Comeca ali na Argentina, Chile, e subindo vai ate o Canada, Alasca. Compreendido nesse total, qualquer um que nascer ali é americano.

    Par perfeito???

    Phd??

    Baixinha???

    Nivel????

    ....... >>> Sem mais comentarios <<<<...........

  • Você ta numa vida de ilusão. Isso continue a sonhar pois nunca vou t acordar, para você não despertar desse sonho louco.

  • Isso não importa, se você sabe falar alemão(acho que você sabe) vai em frente as mulheres tem isso de não querer relacionamento com quem é mais inteligente ,tem mais dinheiro(algumas) com medo de serem humilhadas mais isso ai é sisma ! Mas uma coisa ,você já tem namorado e nem sabe ainda se esse cara existe de verdade e se suas intenções são boas se o que ele tá falando é verdade ... etc.

    Será que vale apena abrir mão de seu namorado por alguém que você nem conhece de verdade? pense nisso.

  • Hummmmmmmmmmm

    Cuidado em..........

Sign In or Register to comment.