aceitam o desafio????\o/?
eu sou do tipode usuario que so responde e raramente faz uma pergunta, e quando pergunto é pq eu realmente estou interessada em saber!!!!!!
e agora o quem sou eu ou melhor quem é vc?(falam sobre vc)
eu vou falar um poko d mim:
KEIN SE DESCREVE SE LIMITA!
não é um papel escrito por mim, q sabera como sou, simplesmente sabera por minhas atitudes e pelos fatos q a vida nos traz ~
bem ken sou afinal~
O ESPERMATOZÓIDE VENCEDOR
menina doce um poko d veneno adolescent e fora do padrão nao tent me entender
DESATIVE SUA MONOTONIA
me interpret como quiser, mais nao julgue como entender!
Me joga no Google me chama de pesquisa~Ta parey agora foi ele-->☺
Ja que vc ta por aki- KD MEU CHINELO?
Venha,Baiano,venha!que eu t faço feliz~BRINKEY
seguindo os caminhos de deus tentando deixar minha melhor marca na vida, para nao dizer depois q apenas passei por ela...
BEIJO NO CÉREBRO
>O ÚLTIMO A SAIR APAGA A LUZ<
isso vai servir para nos conhecermos melhor! eu sou nova aki e a unica pessoa q conheço é tassi...
Obs.:para aqueles engraçadinhos q so querem ganhar os dois pontos sem responder ***** nenhuma
eu vou DENUNCIAR!!!!!!!!!!!
bjao xau e vlw pra quem responder!!!!!!
Update:gente responde a minha pergunta se eu perguntei eu quero q respondam por favor eu so quero conhecer mais vcs
xau bjao
Tii L♥ve!!!!!!!!
Comments
Oi naum fike chateada cmg naum mais eu naum te conheço mto bem naum hein, amsi posso te falar q vc me parece uma garota mto extrovertida e legal e jah conheceu a TassiH, jah deve ter visto q ela eh mega malvada, mais ela eh malvada mto mais cmg duq cm vc, assim eu espero e jah q tu conhece a nee-chan tu deve ser mto gente boa
naum sou baiano naum hein
Bom eu tenhu 20 anos axo q naum vive mto ainda sou um tanto qto inseguro das minhas atitudes mais tento sempre levar em frente, naum sou uma pessoa q seja fácil de se lidar pq? nem eu sei, qd eu souber eu te falo tah.
Agora to me phudendo na faculdade tah tenso hein.
Ao mesmo tempo em q eu sou meio espertaum, sou um tanto qto elsado e naum percebo algumas paradas q estaum a minha kra, um pook sonso de taum vcalmo q sou, se kiser confiramar pergunte a TSU q esses dias tentou me irritar e naum conseguii ¬¬"
Habito em Vitória/ES e naum moro cm meus pais, eles se mudaram pruma cidade nu litoral sul du estado, um lugar q eu carinhosamente chamo de C.Ú da Cobra, eh alh q eu fico dezembro, janeiro e fevereiro
Sou um tanto qto preguiçoso hsauhsauhsa gosto mto de kchorro e dps q eu descobri q a tassih tem um pavor imenso de kchorro passei a amar mais ainda, pq se um dia agente se encontrar ela vai em matar, mais naum ligue para aopiniaumdla sobre mim pq eu sou um anjo (a) <-- emote de msn
E detalhe to sem internet em my house nu momento e meu pc tah me "ajudando mto"
mais to sempre nu msn
Bjaum e foi bom te conhecer
FLws
......Eu qcho q vc parece ser uma pessoa muito legal e extrovertida................^.^
.......a garotinha imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender â¥
~* αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm errαndo tentα αprender.
soou α meniininhα que brincou de bonekα,
qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα, só prα tentαr viiver.
'~* soou aqeelαprincesiiinhα dos contos de fαdαs,
aqelα qeê briincαvα de piiqê esconde,
aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,
qeê qeriα crescer...
e cresceuu! â¥
........bjkas.......^^
Não te conheço muito bem, mais você parece ser muito impolgada e animada, parece ser divertida e gostar de conversar ^^
Eu acho incrivel quem é sincero o suficiente pra conseguir se traduzir em palavras, pois quando você escreve.. muitas vezes os erros soam poeticos, e os acertos mais doces ^^ mais vou tentar:
Eu nem sempre sou correta, ou sincera.. e sempre pensando no melhor, mesmo que não seja a melhor escolha ou a melhor disculpa. ^^ Eu procuro estar sempre de bom humor, e gosto de esconder o que me deixa mal. Geralmente conheço muitas pessoas em busca de um amigo, e eu sou muito carente e teimosa, vivo entrando em conflito com todos que eu gosto, pois geralmente demoro pra aceitar o que eles pensam.
Eu sempre tento segurar o choro no final dos filmes, ou esconder o qto gosto das pessoas.. eu amoo de paixão comer sorvete no frio, e tenho 10 gatos.. ((asuhas 1 gata e 9 filhotes ~~ se alguém em Curitiba estiver interessado.. rsrs))
Procuro sempre ser extrovertida e animar as pessoas que me rodeiam, pago tanto mico e me fodo tanto que ja cheguei a desanimar e chutar tudo pro alto, e não saber nem por onde começar ou terminar.. fugi de casa 2 vezes, 1 por 2 dias, outra por 1 semana.. uashusah ((e estou aqui xD)) gosto de brigar e discutir sobre tudo, isso me anima e me impolga. ^^
ahn é... eu falo demais também, uashuashusahusahusa xD
E falo tanto que acredito ser extremamente enjoativa.. uashuh tbm acredito que pareço mais simpatica e legal do que sou, mais tenho muita sorte pois tem muitas pessoas que me aceitam mesmo sendo assim ^^
Eu tenho mania de botar dispertador só pra horarios impares.. sério//
E acredito que ninguém vah ler tanto e é melhor eu parar de falar se ainda quizer amigos hahah ^^ baci, ciao.
eu achei você simpática e divertida xDD -sério.
Eu sou meia bipolar, e minha amiga de chama assim. ao mesmo tempo que eu amo o mundo, um segundo depois eu odeio e quero destruir tudo e todos sem execessão *--*
amo animes e mangás, amooo j-music *0*
odeio gente falsa, metida, e gente que faz coisas sem pensar, ou seja gente burra ao extremo x.x
sou meia louca mais normal ao mesmo tempo, sou boazinha com quem é bom comigo e ruim (bem pior) pra pessoa que me faz algum mal, não que eu tenha 2 personalidades x.x ... só isso, não sei me descrever =D
e eu adoro essa frase:
tome, ou tomarão de você.
se você não acertar, irão acertá-lo.
se você não zoar, será zoado.
se não enganar, será enganado.
se não trair, será traÃdo.
em outras palavras, é matar ou morrer.
essa é a verdade absoluta do mundo
essa é a realidade
*0* me mudou muito essa frase...
Eu não conheço você direito, mas me parece que você é uma menina bastante legal e divertida. (:
Eu sou um cara muito simples. Não me importo com dinheiro, não me importo com quase nada na verdade, apenas com o bem estar das pessoas que eu conheço e com meu sucesso, se bem que eu ainda preciso me dedicar um pouco mais em relação aos estudos. Já fui uma pessoa reativa, era muito nervoso, mas em pouco tempo mudei muito. Sou muito calmo agora, resolvo tudo com tranqüilidade. Adoro estar com os amigos e com a familia, mas também adoro estar só e ter um tempo para mim mesmo. Sou muito dedicado às coisas que eu faço(menos as da escola). Sempre dou muito duro em tudo, para ser melhor do que eu posso ser. Sou uma pessoa muito compreensiva, e sou a pessoa mais fácil do mundo para aceitar pedidos dos outros e perdoar. Eu raramente recuso um pedido, até se for de uma pessoa com que não me dou muito bem eu aceito. Amo jogar basquete. Meu sonho já foi ser jogador profissional, mas não quero decepcionar meus pais, então farei uma faculdade, de engenharia mecatrônica. Sempre quis conhecer o Japão e meu sonho é trabalhar em uma empresa de tecnologia de lá. Também adoraria conhecer a Itália, pois parte da minha familia é de lá, então gostaria de conhecer minhas raizes um dia. Estou sempre com fome, adoro carne e massa, mas amo Pizza e Sorvete. Eu sou assim. (:
Achei você super lgl! ^^
Eu sou hmm... vamos dizer assim... tenho uma personalidade como a do Tamaki (Ouran), uma hora está feliz com tudo e do nada fica emo no cantinho. Essa sou eu! ^^
Visão do meu professor de Redação (amo ele): a ´MELINA é uma garota apaixonada, divertida, delicada e briguentinha... Paradoxo. Sem querer me achar, meu sor disse que eu escrevo bem... *-*
Visão da minha mãe: a Melina tem uma imaginação fertil, mas é avuada!
E vcs o que axam de mim? hehehhe! bjinhos!
Ja te conheço muiito bem, sei como vc é, e vc nao é psicopata.. as vezes é chata quando fica me pertubando no msn, é uma pessoa que sabe aconselhar, otima amiga.. enfim.. a melhor prima, apesar de que as vezes eu sinto uma vontade louca de te matar da pior maneira possivel.. so pra ver tu sofrer --'
Bom.. vc ja me conhece.. sou uma garota maluca, estrovertida, má *-*
Falo o que vier na cabeça, e sou.. burra --'
Morro de medo de cachorro, amo meu Mozao, minha familia, meus amigos, meu pc e amo a cultura Japonesa *-*
Nao sei bem como me descrever.. so me conhecendo mesmo pra saber como sou.. pq sou uma pessoa.. indescritivel ^^