Vc já teve problemas com algum produto comprados no carrefour???

Um dia desses comprei um fone de ouvido no carrefour e quando cheguei em casa ele só funcionava um dos lados.Voltei ao supermercado e pedi meu dinheiro de volta pois não era a primeira vez que isso acontecia comigo.Então fui em uma loja especializada comprar um fone que prestavaE com vc já aconteceu isso nesse estabelecimento????Produtos com defeito ou fora da validade???

Comments

  • Aconteceu comigo, compei um MP3 depois de 15 dias ele deu defeito, voltei para reclamar e me disseram que eu deveria procurar uma autorizada, falei poucas e boas para o gerente, ex: como o carrefour tinha coragem de vender porcarias para os clientes, ameacei de entrar na justiça e por fim falei que eles deveriam trocar e não sairia de lá sem um novo, o gerente acabou autorizando a troca e paguei a diferênça de R$ 10 ,00 e peguei um modelo superior que não havia na época que eu comprei, este equipamento funciona até hoje porem o volume é meio baixo, como não gosto de som auto nos ouvidos acabei ficando com esse mesmo, resumindo não comprem eletronicos de marcas desconhecidas principalmento no carrefour poque o risco de dar m.er.da é grande.

  • Já uma vez comprei um Diskman (quando estava na moda..hehe)e veio estragado não funcionava nada. Meu pai processou o carrefour e eles devolveram o dobro do preço do disckman.rsrsrs

    =]

  • nao

    mas no dia que eu fui, faltou energia e todo mundo ficou no escuro!!!

  • o carrefour é muito enrolado com as coisas deles, a única coisa boa deles são as marcas próprias...eu prefiro o wal mart, nunca me deu dor de cabeça....sempre fui bem atendida lá...♥

  • Nã nunca e muito menos no Carrefour.

    Mas tem lugar que é assim mesmo...

    Boa sorte em uma próxima vez.

Sign In or Register to comment.