Vc já teve problemas com algum produto comprados no carrefour???
Um dia desses comprei um fone de ouvido no carrefour e quando cheguei em casa ele só funcionava um dos lados.Voltei ao supermercado e pedi meu dinheiro de volta pois não era a primeira vez que isso acontecia comigo.Então fui em uma loja especializada comprar um fone que prestavaE com vc já aconteceu isso nesse estabelecimento????Produtos com defeito ou fora da validade???
Comments
Aconteceu comigo, compei um MP3 depois de 15 dias ele deu defeito, voltei para reclamar e me disseram que eu deveria procurar uma autorizada, falei poucas e boas para o gerente, ex: como o carrefour tinha coragem de vender porcarias para os clientes, ameacei de entrar na justiça e por fim falei que eles deveriam trocar e não sairia de lá sem um novo, o gerente acabou autorizando a troca e paguei a diferênça de R$ 10 ,00 e peguei um modelo superior que não havia na época que eu comprei, este equipamento funciona até hoje porem o volume é meio baixo, como não gosto de som auto nos ouvidos acabei ficando com esse mesmo, resumindo não comprem eletronicos de marcas desconhecidas principalmento no carrefour poque o risco de dar m.er.da é grande.
Já uma vez comprei um Diskman (quando estava na moda..hehe)e veio estragado não funcionava nada. Meu pai processou o carrefour e eles devolveram o dobro do preço do disckman.rsrsrs
=]
nao
mas no dia que eu fui, faltou energia e todo mundo ficou no escuro!!!
o carrefour é muito enrolado com as coisas deles, a única coisa boa deles são as marcas próprias...eu prefiro o wal mart, nunca me deu dor de cabeça....sempre fui bem atendida lá...â¥
Nã nunca e muito menos no Carrefour.
Mas tem lugar que é assim mesmo...
Boa sorte em uma próxima vez.