alguém pode me ajudar com a minha cachorrinha?

Olá pessoal, eu gostaria de saber q tipo de alimento eu posso dar para minha cachorrinha, eu já fui na veterinária e ela me falou q a minha cachorra esta grávida, eu já dei ração, já amaçei a ração com agua, já dei papinha de cachorro filhote já comprei ração para filhote! ELA N COME NADA! pofavor alguém pode me ajudar!

Update:

a raça é lulu da pomerania/spitz alemão

eu ja dei aquelas papinhas de carne sim.

Comments

  • O veterinário já passou alguma vitamina? Devem ser os enjoos!

    Já tentou um fígado de galinha com cenoura ralada cozidos sem sal e tempero, só água! Amasse e dê pra ela! Os cachorrinhos costumam gostar!

    Boa sorte e saúde pra sua querida!

    Isso vai passar!

  • E NORMAL SU CADELA PRENHE FICAR UM POUCO... INAPETENTE ...MAS POSTERIORMENTE ELA IRA COMER E BASTANTE... OPTE POR UMA RAÇÃO DE FILHOTES POR CONTER MAIOR NIVEL DE PROTEINA... LEVE EM CONTA DO CALOR QUE ESTA FAZENDO... TODOS OS CÃES DIMINUEM A INJESTÃO DE ALIMENTOS POR CONTA DO CALOR...

  • sem saber a raça e a idade fica difícil, mas posso dar uma dica... já experimentou molhar a ração no leite? isso sempre funciona, depois vc vai reduzindo a quantidade até ela se acostumar só com a ração.

  • Já tentou aquelas latinhas com carne pronta pra cachorros? É uma boa, os meus adoram..Também faço um arroz sem mto tempero, com carne moída, eles comem super bem!!

    Ou quando eles enjoam da ração, o melhor mesmo é trocar por outra...

  • Dá coisas gostosas: bolo, pão de frios, mistura,

    keru ver se ela não vai comer!!

    kkkkkkkkkk

    Ela está gravida, deve ser por isso a falta de fome, ela deve estar enjoada, espere mais uns dias.

    Bjos

  • Sacrifica ela.

Sign In or Register to comment.