Sera que to numa fria?????
Olha so pessoal!!!!!!Sou casada a 7 anos e a mais ou menos 3 semanas, andei tc com um rapaz de 28 anos no chat e conversa vai, conversa vem, acabei dando o nº do cel da empresa que fica comigo e o nº da empresa.
A questao e....Se ele quiser, sera que tem como ele me achar???? atraves dos telefones????
O pior e que dei minhas caracteristicas fisicas para ele, caracteristicas que nao tem como dizer que nao sou eu se ele me achar!!!!!!!!!!!
E agora???????
Comments
Agora vc educadamente vai conversa com ele e pedir que ele não te ligue e nem procure o seu endereço a não ser que vc queira velo. Pois às vezes para as coisas ficar pior do que já esta e só envolver uma terceira pessoa em uma relação.explica a ele o que se passa e fala do medo que vc tem de seu marido descobri.olha não sei como e o seu casamento mais uma coisa posso lhe dizer ,se por um acaso ele esteja balançado farsa a sua parte de mulher para colocar um pouco de tempero nele se não esquece essa outra pessoa que não vale a pena principalmente se vcs tiver filho .se o seu marido descobri sua vida nuca mais será a mesma ele pode se separa de vc e se vcs ficarem juntos não confiara mais em vc sempre vai ter ciúmes de tudo.
Procura resolver essa situação o quanto antes para não lhe prejudica.
Beijos boa sorte
Tente desfazer o mau entendido o mais rápido possível! Sei que um casamento de sete anos não é fácil, que se desgasta e tal, mas devemos pensar antes de agir, é por agir sem pensar que o mundo está como está!
vc naum deveria estar se lamentando poque se vc deu o numero do cel. e da empresa certamente foi pra ele se comunicar com vc, agora o minimo que vc pode fazer é tentar entrar em contato com ele e pedir pra ele naum ligar o que eu acho muito díficil.
Desfaça logo isso... Senão ficará sem seu marido e sem seu amigo virtual.
reza pra ele não conhecer seu marido... ou ainda quem sabe... na pior das hipóteses... ser o próprio!!
cuidado... não dê tantas informações pessoais assim... tem tanta gente maluca nesse mundo...
bjs
se esse numero de telefone aparece na lista telefonica tem com ele saber sim. acaba com isso logo senao vai se ferrar. e da proxima vez seja mais esperta.
depende se ele tiver algum contato dentro da operadora do seu cel tipo conhecer alguem lá da pra saber até a cor da sua calcinha srrsrsrs é serio eu ja ralei com isso e da pra saber tudo só com o nº endereço nº de documentos os nº que vc liga e recebe ligações a data de nascimento tudo tudo cuidado com essa de net e olha pro seu casamento sinceramente acho que seu marido esta falhando em alguma coisa afinal vc parece estar sentindo uma vazio.
Ta nada,vc acha que ele vai perder tempo com isso,so se for um debil mental(apesar que tem muitos por ai)
Pode sim é só ele querer.
Boa Sorte!!!
Eu acho que so pelo numero nao, mais com o tel da empresa pode se que ele obtenha o endereço e com isso consiga chegar ate vc , ai minha amiga vc ta ferrada , so posso te desejar boa sorte e que os anjos te ilumine ... tchau