Sera que to numa fria?????

Olha so pessoal!!!!!!Sou casada a 7 anos e a mais ou menos 3 semanas, andei tc com um rapaz de 28 anos no chat e conversa vai, conversa vem, acabei dando o nº do cel da empresa que fica comigo e o nº da empresa.

A questao e....Se ele quiser, sera que tem como ele me achar???? atraves dos telefones????

O pior e que dei minhas caracteristicas fisicas para ele, caracteristicas que nao tem como dizer que nao sou eu se ele me achar!!!!!!!!!!!

E agora???????

Comments

• Agora vc educadamente vai conversa com ele e pedir que ele não te ligue e nem procure o seu endereço a não ser que vc queira velo. Pois às vezes para as coisas ficar pior do que já esta e só envolver uma terceira pessoa em uma relação.explica a ele o que se passa e fala do medo que vc tem de seu marido descobri.olha não sei como e o seu casamento mais uma coisa posso lhe dizer ,se por um acaso ele esteja balançado farsa a sua parte de mulher para colocar um pouco de tempero nele se não esquece essa outra pessoa que não vale a pena principalmente se vcs tiver filho .se o seu marido descobri sua vida nuca mais será a mesma ele pode se separa de vc e se vcs ficarem juntos não confiara mais em vc sempre vai ter ciúmes de tudo.

Procura resolver essa situação o quanto antes para não lhe prejudica.

Beijos boa sorte

• Tente desfazer o mau entendido o mais rápido possível! Sei que um casamento de sete anos não é fácil, que se desgasta e tal, mas devemos pensar antes de agir, é por agir sem pensar que o mundo está como está!

• vc naum deveria estar se lamentando poque se vc deu o numero do cel. e da empresa certamente foi pra ele se comunicar com vc, agora o minimo que vc pode fazer é tentar entrar em contato com ele e pedir pra ele naum ligar o que eu acho muito díficil.

• Desfaça logo isso... Senão ficará sem seu marido e sem seu amigo virtual.

• reza pra ele não conhecer seu marido... ou ainda quem sabe... na pior das hipóteses... ser o próprio!!

cuidado... não dê tantas informações pessoais assim... tem tanta gente maluca nesse mundo...

bjs

• se esse numero de telefone aparece na lista telefonica tem com ele saber sim. acaba com isso logo senao vai se ferrar. e da proxima vez seja mais esperta.

• depende se ele tiver algum contato dentro da operadora do seu cel tipo conhecer alguem lá da pra saber até a cor da sua calcinha srrsrsrs é serio eu ja ralei com isso e da pra saber tudo só com o nº endereço nº de documentos os nº que vc liga e recebe ligações a data de nascimento tudo tudo cuidado com essa de net e olha pro seu casamento sinceramente acho que seu marido esta falhando em alguma coisa afinal vc parece estar sentindo uma vazio.

• Ta nada,vc acha que ele vai perder tempo com isso,so se for um debil mental(apesar que tem muitos por ai)

• Pode sim é só ele querer.

Boa Sorte!!!

• Eu acho que so pelo numero nao, mais com o tel da empresa pode se que ele obtenha o endereço e com isso consiga chegar ate vc , ai minha amiga vc ta ferrada , so posso te desejar boa sorte e que os anjos te ilumine ... tchau

Sign In or Register to comment.