uma pessoa escreveu isso ai embaixo vc achar que é verdade ou mentira oque ela esta falando ?

SOU um ღ ANJO ღ perfeito, que foi enviado à Terra para reinar e governar! SOU ANTICRISTO - ANTI JESUS DE NAZARÉ E PRÓ CRISTO RESSUSCITADO - QUE SE FAZ PRESENTE NO VÉU DE JOSÉ LUIS DE JESÚS MIRANDA !!!! Primogênita e escolhida por JESUS CRISTO HOMEM!!!! PAPITO!!!! (a quem mais amo nesse mundo!) Abençoada Completa Eleita Perfeita Próspera Conduzida em boas obras de antemão preparadas Escolhida Primogênita Possuo anjos que ministram a meu favor Livre do pecado Livre de condenção Rica E o melhor... "666 ANTICRISTO SSS" TE AMO, Papito! VOCÊ É DEUS MESMO PRA MIM!!!!SOU IMORTAL 666 NÚMERO DE RIQUEZAS E HONRA 1º LIVRO DOS REIS 10.14 SALOMÃO RECOLHIA ANUALMENTE 666 TALENTOS DE OURO. 666 NÚMERO DE PROSPERIDADE. PROVÉRBIOS 3.16 DIZ QUE NO LADO DIREITO HÁ LONGEVIDADE DE VIDA. E NO ESQUERDO RIQUEZAS E HONRA. POR ISSO NOS TATUAMOS: NO BRAÇO DIREITO COM O SSS-SALVO SEMPRE SALVO. NO BRAÇO ESQUERDO COM O 666-RIQUEZAS E HONRA. ESDRAS 2.13

Comments

  • Além de mentira isso é loucura!!!

    esse cara tem um transtorno mental sério!!!

    pode internar pq ele ja ta babando!!!

  • é uma pessoa visivilmente pertubada.

    Em Reis 10-14 diz : " e o peso do ouro que chegou a salomao num só ano ascendeu a seiscentos sessenta e seis talentos de ouro ..." ascendeu , isso quer dizer superou!

    Em provérbio 3-16 , se faz uma apreciaçao a quem é obediente a Deus segue as suas leis , e tambem a Jesus..."a sua direita há longura de dias,na sua esquerda riquezas e glorias"..

    Naqueles tempos eram comuns familias enormes , as pessoas chegavam a trezentos anos de vida por exemplo, a questao de os filhos de Adonicao serem seiscentos e sesenta e seis , é uma questao de coincidencia.

    Nao pira tá garoto!

  • ?

    Num sei te responder amigo!

    As coisas de Deus são verdadeiros mietérios.

    Como as "aguas salgada dos oceanos."

    O azul do céu.

    As cores e variedades das flores e seus perfumes.

    As frutas suas variedades de cores e sabores.

    Os passáros...

    Enfim amigo! mistérios que só o criardor poderá nos revelar um dia.

    Como ele construiu tudo isso,em apenas sete dia!

    E nós...

    Trabalhamos cinco dias por semana.

    E a gente não ve a hora de pintar um feriado.

    Para viajar e descansar!

    Não dá para entender.

    bjs

  • Que coisa mais confusa!!!

  • Isso eu não posso responder!

    Mesmo!!!

    Mas falam que deus e seus anjos voltaram pra terra!

    e puniram á todos aqueles que fizeram mal !

    mas pera ai vi uma coisa esse anjo é anticristo!

    não tem como!

    beijo!

  • ?????????????????????

  • Desta expressão: "Eu te amo".

    Mas não precisa assim tanto. É so ficar firme e falar somente a verdade em frente de uma pessoa. Isso basta para a outra acreditar.

    Claro outras frases são importantes. Mas exageros também so enjoam.

  • Eu ñ acho nada.Pra mim é só um monte de palavras.

  • Pirou.

Sign In or Register to comment.