o que vcs acham da violencia contra a mulher?????? tinha um cara...?

tipo sai com meus amigos num festa, ai apareceu uma mina linda de mais !!!!!!!!!

cara tiramos na sorte quem irai chegar na mina, meu amigo foi o sortudo( se é que podemos dizer isso), cara num levou 1 minuto e a mina saiu dando socos e chutes knem um lutador profissional!!!!!!!!!

cara a mina treinava kung-fu!!!!!!!!!!

o coitado do meu amigo tava apanhando muito, ta sangrando pelo nariz e testa ja, dai tivemos que intervir, a gente tava em 4 eu fui pra separar e acabei apanhando junto!!!kkkk

ae a gente falou pra ela parar de bater mais ela num tava nem ai, ai num teve jeito, meus outros dois amigos pularam em cima dela de pau memo, e apanharam um poko, mais dai deram ums socos na cara dela e seguraram ela.

ae a mina ainda chamou a policia e acabamos por explicar na delegacia.

resultado: tamos pagando processo por ter batido nela, mas ela espancou muito o meu amigo, e nao pagou nada por isso!!!!!!!!

entao vcs acham justo que a lei valorize demais essa maria da penha???

afinal : mulher apanha do homen , ela ta certa

mulher espanca o cara, ta certa tmbm!!!!!!!!

depois nos somos machistas!!!!!!!

Comments

  • Eu sou mulher e concordo contigo... Claro que sou contra a violencia e ninguem deve bater em ninguem porque não é assim que se resolve. Mas se ela bateu no teu amigo ela devia ter levado igual, mulher ñão tem de ser tratada de maneira diferente do homem.ela devia ter ficado com processo na policia. Tambem nao entendo porque a mulher quando bate no marido já não é considerado violencia domestica... enfim... ninguem entende!

  • kkkkkk, então precisamos da lei "Zé da Penha".

  • Danilo,

    a violência é sempre a pior escolha.

    O ideal é a consciência mútua de ambas as pessoas.

    Praticar a violência nada tem de dificuldade, difícil mesmo é resolver viver em paz. (difícil pode ser apenas fugir ao fácil)

    Boa sorte!

  • Essa mulher é louca.

    A Lei Maria da Penha é muito mal interpretada.

    Fala da agressão contra as mulheres, e também da agressão de mulheres contra homens.

    Essa delegacia deturpou os fatos.

    Quem deveria responder era essa doente.

    Mesmo que a abordagem do seu colega tenha sido errada, isso não justifica agressão.

    No Brasil ainda se tem essa cultura machista de achar que as mulheres são sempre as coitadinhas.

    Seu amigo deveria ter registrado BO contra ela e representado no cartório, para dar abertura num processo de lesões corporais.

    Agora, rsrsrsss, vocês são fracotes mesmo hein.

    Precisaram de 4 homens para dar jeito numa única mulher?

    Kkkkkkkkkkkkkk

    Que ridículo.

  • tá certo que a lei tem que ser igual pra todos, mas eu acho assim, mesmo a mulher sabendo lutar, um soco dela não faz tanto estrago quanto o soco de um homem. Mesmo sem saber lutar o homem é mais forte que a mulher. No seu caso, será que não tem ninguém que sirva de testemunha pra dizer que vcs só estavam se defendendo?

  • Uai sô!?

    Maria da penha nela.

    KKKKKKK

    Agora só vai faltar uma delegacia de homens.

  • Depende do jeito que ela foi abordada pelo seu amigo.

Sign In or Register to comment.