Direito de escolha ? E agr ?

Eu tenho um ''namorado'' na escola,faz um mês e 14 dias qe estamos juntos,mas só conversamos pelo Facebook, nem nos bjamos ainda. os amigos dele me chamam de feia e ele fica rindo, e nem nos falamos pessoalmente.Mas ele quer ser 'ciumento' , nn qer qe eu fale com outros meninos. Mas apareceu outro menino , da escola tbm,ele chegou em mim e começou a conversar (e o meu ''namo'' olhando pra mim sério de longe). A gente tava conversando lá e PAH ! ele pediu pra ficar cmg, eu expliquei pra ele a minha ''situação'' e ele falou que iria esperar o tempo qe fosse. Nessa nossa conversa , ele me apresentou pra irmã dele , pra todos os amigos,me deu atenção,foi completamente carinhoso e me respeitou,coisa que o meu namorado nn faz!E agr ? oq eu faço ? estou indecisa , me ajudem :/

Comments

  • Ah não né, esse carinha das conversas por mensagens não te merece não.. Parte pra essa nova oportunidade antes que seja tarde demais e você se arrependa! DÊ VALOR A QUEM TE VALORIZA!!!

  • É preciso que você saiba qual é os eu sentimento pelo rapaz,pelo teu namorado. O que te faz ficar com ele? daí você pondera: será que as "vantagens" superam as "desvantagens"? então vc vai poder decidir se quer ou não ele. Além disso é preciso conhecer bem uma pessoa pra decidir ficar com ela. Se vc tá com teu namorado é pq tem algo nele que vc gosta, principalmente se vc e ele nem sequer ficam juntos ainda. Pense bem!

  • Investe no q te da valor, pois esse tal de "namorado" só q te prender..... Vá atrás do q te dar valor e outra ele falou q iria esperar, n perca tempo

  • Neem precisa pensar duuas vezes né criatura.... larga o teu namorado pq isso n é um namoro de vdd .. fica com o carinhoso quem sabe vcs num se entendem?? Vai vai agr larga esse cara q nem te da valor

  • que bizarrice. kkkkk

    Meu vai faze algo produtivo. ''namoro'' a distancia sendo que se veem todos os dias? vcs sao algum tipo de jeca tatu?

Sign In or Register to comment.