Vcjá perdeu 1 bom relacionamento amoroso devido ao seu orgulho ou ignorância?
Ou conhece Alguém que, acontecei isto?
Vc ou esta pessoa se Arrependem até hj ou ñ?
Sentem saudades e ,
ñ vêem como" Voltar Atrás"?
***Isto ñ é Indireta pra ninguém daqui,ok?
Bjks e boa tarde a todos nós, se Deus quiser........
Update:Beijos,Amigos(as)...
Update 3:Vc merece muito +, Briosa.
Comments
Eu nunca perdi, um relaciaionamento amoroso por orgulho ou por ignorância, sempre cuido da pessoa que eu amo e se acontecer de perder quem eu amo foi porque o destino assim quiz e não por falta de respeito e traição, tbém.
Sempre dou valor a quem eu amo, para depois não me arrepender, mais tarde.
Alias as coisas boas da vida temos que dar valor para não perder e se arrepender mais tarde.
Com ignorância e mentiras só cria um inimigo já que o relacionamento
acabou o minimo que uma pessoa educada e normal pode fazer é aceitar e talvez se quiser ser amigo.
bjs boa noite Daniella
Orgulho e arrogância não fazem parte da minha vida.
Dani,
Pensando aqui... rsrsr
Acho que não, só se me perderam...
Beijo ;*
Não! Estou casada há 25 anos, desde os 18! Temos altos e baixos de toda natureza, mas pedir perdão e perdoar, ter paciência e relevar muitas coisas depois de um certo tempo de exercício de expurgo do orgulho, passa a ser ato contínuo!
Abraços!
nao, sou mto humilde. eu ate mesmo peço desclpas quando eu nao tenhu que fazer.....
Não amiga! Mais conheço muitos que perderam um grande amor e amigos também. Bjkas
Bom fim de semana. MORENARJ
teve uma vez que eu perguntei se a pessoa que tava falando comigo era homem, ai eu não vi mais
sim ja,uma vez estava-mos pasando um fim de semana em angra dos reis,e por um a discursao banal acabei vindo embora e a deixei sozinha,ate hoje naum tive coragem de olhar nos olhos dela. ja se fazem 5 meses...
Já, varias vezes isto aconteceu comigo, mas com tempo a gente vai
melhorando o nosso jeito de viver.
sim , que nunca