Qual o fato mais antigo que você se lembra da sua vida?

Eu me lembro dos meus 4 anos, viajando para a Europa no navio da Cia. Mala Inglesa, lembro-me de brigar com a minha irmã de 5 anos para dormir na beliche de cima da cabine

pois tinha uma escotilha que se podia ver o mar.

Comments

  • Bom... acho que eu tinha uns 5 anos e estava na casa de minha avó com meus primos. Era uma casa enorme, na Fonte da Saudade e no jardim tinha um pequeno lago com um chafariz e em volta dele uma mureta quase de minha altura. Um de nós, não me lembro quem, teve a brilhante idéia de andar sobre a mureta do lago e foi o que fizemos, de mãos dadas, como numa roda.

    No melhor da brincadeira, meu primo desequilibrou-se (claro!!!) e começou a balançar, e todos nós tbem para não perdermos o equilíbrio, só que todo mundo conseguiu sair fora, menos eu que tchibummmm... acabei dentro d' água!!! kkkkkkk

    Me lembro perfeitamente da cena quando caí. Abri os olhos e a água era escura, cheia de plantas. Morri de medo, tomei um baita susto, bebi muita água, mas pior foi a vergonha que senti pq achei que fiz algo muito errado. Eu era muito retraída e tímida rsrsrsrssrsr

    Detalhe: o meu vestido era branco, rodado e todo estampado de peixinhos cor de laranja e amarelo. kkkk Até disso me lembro!!! Não foi à toa que acabei dentro d'água... kkkkk

  • eu tenho uma foto que me lembro, brincando com um radio velho, ninguém tirava aquele, radio da minha não, dormia com o radio hoje em dia detesto rádios, tenho pavor de som alto!!!!!!!

  • Era criança e nos finais de semana costumávamos ir à casa da minha avó, numa fazenda. As crianças saíam juntas para "desbravar" tudo o que fosse possível. No meio do caminho (entre a parte habitada e a parte que ficava mais distante) tinha uma pinguela sobre o rio. Passar por alí era uma verdadeira prova de coragem. Quem não ousasse passar, voltava e não participava da grande aventura. Eu me lembro de que tinha muito medo de cair. Mas sempre consegui passar...

  • Eu me lembro quando tinha 5 anos atravessado o rio São Francisco agarrada a meu irmão morrendo de medo!bjs

  • eu devia ter uns 6 anos e bati com muita força no tronco de uma arvore o joelho..estava balançando sabe aqueles balaços feitos com corda ? então;; tenho a cicatriz até hoje..foi feia a coisa

  • Me lembro de minha mãe trocando a minha fralda, e ela se assustando pois cismei de fazer xixi na hora, rsrsrs. Nem me lembro a idade, deveria ser meses.

  • Que eu era feliz e não sabia

  • Bom, eu devia ter uns 5 anos, quando eu pulei de ponta cabeça de cima de uma mesa, lembro de muito sangue e mais nada depois da queda, rs. Outro fato bastante inesquecível da mesma época, foi quando eus ai de casa só de cueca, nessa mesma idade, e só me dei conta que estava nessa condição quando já estava dobrando a esquina, foi muito marcante, pois foram milhares as gozações., rs

  • Minha memoria mais antiga é de minha festa de aniversário de 2 anos, com um vestido todo branco (feito pela minha mãe), em frente a um bolo bonito e simples, com meus avós e pais ao meu redor.

    Acho que é porisso que não gosto de festa de aniversário : como superar a beleza DAQUELA festa??

  • que vomitei dentro do onibus e me melequei toda ..isso eu era bem pequenininha viu

Sign In or Register to comment.