Que ridiculos esses BBBs..olha só!!?
Angelica perguntou no programa video game o que eles vao fazer daki p frente! Ai todos responderam: Quero ser ator..quero ser atriz! Pow, eles estao se achando ne??? Affffffffff..daki a pouco ninguem lembra mais deles
Comments
deixa eles sonharem kkkk
sonhar não paga nada!!
mas eu queria ver o fernando na telinha de novo kkkkkkk, ele e lindo!
eu nao kero nem saber deles......daki a poukinho eles cairao no eskecimento mesmo!
Pois é, e o Fernando? Lá no programa do Faustão ele tinha falado que não iria voltar de jeito nenhum a namorar Natália, e no vÃdeo game já falou que, vamos ver... é com calma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
rsrsrsrs
Com certeza!!!
BjOks...
â¥
ah... alguns se dão bem.. to gostando da grazy apesar de no começo ter preconceito com ela..
e a sabrina tb tirou a imagem de ex-bbb
mas são dois casos em 8 edições com mais de 10 participantes.. ou seja... pelo menos 80 evaporaram no espaço
Acho que sonhar não custa nada !!!!!!!!!
Acho que todo mundo tem o direito de sonhar, já que não custa nada.
Temos acho que quatro exemplos de ex- bbbs que conseguiram se dar bem, que é: Juliana(a Gislaine de Duas Caras, que tb trabalhou em Chocolate com Pimenta), a Grazi(que tb está na sua segunda novela), a Sabrina(que mesmo pagando maior mico, trabalha no Pânico), e uma outra Juliana (que trabalhou em duas novelas da record, a última foi Vidas Opostas) . Ah, para quem quiser considerar tb tem a Siri que força simpatia e é uma péssima apresentadora.
Quem sabe esses não dão sorte, e tb consigam se realizar.
Pare de dar IBOPE a esse ridÃculo programa.
Eu vi....kkkkkkkkkkk
esqueceram suas vidas antes da casa
agora so querem saber de fama
Concordo com você, mais não custa nada eles tentarem né! as vezes dali sai mais uma grazi massafera!