Como posso ir falar com ela ?
Pessoas, estou vivendo um problema.
Estou muito afim de uma garota, mesmo nunca tendo falado pessoalmente (Só falei uma vez, mais foi a muito tempo) consegui algumas informações dela por causa do Formspring (é, sou stalker). Vi que ela é muito simpática, inteligente, tem o gosto igual ao meu e é muito, muito linda.
Ela mora na mesma rua que eu, mas eis um problema... Ela é tipo, extremamente reservada, não fala com ninguém , nem sai de casa. Desse jeito não dá pra falar com ela... Como eu posso ter uma aproximação sem dar na cara que estou afim dela ? Não uso Facebook nem nada, só skype e mesmo assim só com alguns amigos próximos.
Isso me incomoda demais, quero dizer, eu gosto dela mas ao mesmo tempo eu acho que é só atração física, não sei . Tenho aqueles ''sintomas'' de gente apaixonada, fico logo nervoso quando vejo ela me olhando, fico feliz quando a vejo , torço pra ver ela nem que seja uma vez só , só isso já me faz ganhar o dia. Enfim, essas babaquices.
Agradeço a quem puder me ajudar nesse problema .
Comments
Mais eu vou poder ir sim no display do Aerosmith... Em breve... Mesmo não sendo minha banda favorita eu curto ... Agora se vc tiver falando de bandas que terminaram a carreira so não posso ir no display dos Fall Out Boy
Com a boca!