Mulheres mudam muito dos 19 aos 22?
Ontem um amigo me disse os garotos da minha idade, 19 anos, têm "medo" de garotas do meu tipo: determinadas, inteligentes, com mais maturidade, por isso estou solteira e só gosto de ficar com caras mais velhos. Estranhei, claro, mas realmente pra mim é difícil namorar garotos da mesma faixa de idade, apesar de ser bonita e ter uma boa condição financeira. Diz ele que isso passa depois dos 22, quando a maturidade se iguala. Achei estranho em 3 anos mudar tanto quanto ele disse. Realmente isso é verdade? O que muda tanto?
Comments
Não só as mulheres mas também os homens mudam bastante nesta fase da idade, sabe porque? É nesta idade que há a transição da revolta para o amadurecimento, todos sabemos que a fase dos 14 aos 19 anos é a fase mais complicada na vida dos jovens, pois é aí que surgem as maiores descobertas que irão fazer a diferença no futuro das pessoas, descobre-se a paixão, o amor, o sexo, as bebidas, as drogas, as más companhias sem contar que os ormônios estão a flor da pele e aí se torna difícil controlar o jovem, você tem sorte pois passou por tudo isso e hoje está tão experiente que até as pessas a sua volta perecebem parabéns por ter sobrevivido e passado por esta fase, abraços até mais.
Depende keirda da pessoa...
Tem mulheres com 30 anos que agem como se tivessem 15 ...como tem homens de 22 que agem como se tivessem 28.....então creio que varia de acordo com os principios e valores que as pessoas atribuem para cada experiencia que passam...e isso é extremamente individual
Amiga, as mulheres mudam sim, principalmentes as independentes, pois elas se tornam mais maduras, mais exigentes com seus relacionamento, se tornam ate um pouco antipáticas, eu as prefiro e tiro proveito disso, pois ela com sua dependência financeira não encontra companheiros facilmente, e quando encontra fica grudado que nem chiclete, além disso em três anos a personalidade da pessoa muda muito em ambos os sexos, gostou, abraços.
talvez, mas espero q mede por fora, depois q mudar por dentro, mas nunca mude o seu caráter...
nada v!! A pessoa amadurece aprendendo com avida!!
Bom eu to procurando uma namorada com maturidade, inteligente e bem determinada. isso ai vai de pessoa pra pessoa, eu tenho 23 sou bem determinado.
Trinity, não são as mulheres que mudam. Dos 19 aos 22 elas simplesmente se aperfeiçoam. O corpo define os traços que mudaram durante a adolescência e sua cabeça está bastante madura. O problema é que nós homens evoluimos mais lentamente do que vocês. Enquanto vocês já colocavam o Ken em cima da Barbie para ver como é, a gente ainda jogava bola... Não que vocês mudem mas nós, homens, é que demoramos mais para amadurecer. Agora que já tenho cara de Tiozão, sou melhor entendido pelas meninas do que esses babaquinhas que ficam que nem um bando de pavões fazendo barulho para atrair a atenção de vocês.
... é mentira... eles sempre terão "medo" de garotas independentes e ricas, independentemente da maturidade... pois elas(garotas independentes e ricas) não dependem financeiramente deles, logo se ela ejoar dele... pé na bunda...
As minas ficam mais gos.tosas... Mas na realidade hoje no mundo... AS mulheres não estão amadurecendo como antes... As mulheres de hoje estão ficando mais lokas... O que os homens faziam antes pq as mulheres tinham vergonha... Hoje as mulheres estão passando os limites... Elas dão em cima do homem...
Na realidade a gente muda o tempo td, principalmente enquanto amadurecemos.
1 ano faz diferença, principalmente se aproveitamos este tempo para aprender mais coisas sobre a vida.
Já os homens nem sempre amadurecem, tem uns q até pioram com o tempo, qdo chegam nos 50 querem ter 25 novamente e andar com as menininhas por ai a se exibir.