É triste ser rejeitado por todas as garotas né?

Já começo 2015 com o pé esquerdo, aonde em todas as festas com amigos eu tomo toco de todas por ser feio enquanto os amigos bonitos se dão bem. Agora eu só dou em cima das garotas que me derem sinais de interesse, porque sério, não aguento mais me decepcionar. Vou é ficar quietinho na minha mesmo...

Comments

  • Faz muito bem em agir assim agora e ficar na sua e esperar a hora certa.

    Eu por exemplo não gosto de homem que fica dando em cima de mim, no mínimo um olhar ou um sorriso já dar pra pessoa perceber que a outra está afim, não precisar ficar ei gatinha...ei gostosa...nossa que avião, delicia hein... pra ser sincera eu odeio esse tipo de coisa, penso o pior do cara que ele deve ser muito galinha e safado, deve mexer com todas assim.

  • QUE NADA vai la e canta Roberto Carlos pra elas ........... e a vida segue

  • Está certo. Pelo menos vc é mais humilde do que aqueles que sempre culpam as mulheres e outros caras.

    Sábia a sua atitude de esperar a hora certa.

  • Quantos anos você têm?

  • Sinto muito cara sei que vc nao tem culpa de ter nascido assim mas é a vida temos que aceitar que existem pessoas que nascem com tudo nas maos, nascem bonitas ricas trabalham por diversao e gastam dinheiro e festas e baladas enquanto eu e vc somos feios e pobres portanto temos que lutar pra conseguir o que queremos. Se nao conseguirmos teremos a consciencia de que tentamos. Se conseguirmos poderemos seguir com a cabela em pé pois saimos de baixo ao contrario das pessoas que eu citei

  • Somos duas gotas no oceano.

  • e sim , parece que vc vai ficar a vida inteira assim

Sign In or Register to comment.