Por favor preciso de ajuda! Que médico devo procurar?

Transei com um carinha e no meio da brincadeira, ele introduziu umas bolinhas de plástico de aprox. 3,5 no meu a-nus. Só que uma das bolinhas não saiu. Estou ficando preocupada, será que devo ir ao médico? E que tipo de médico devo procurar? Será que um proctologista resolve?

Não sei mais o que fazer, por favor me ajudem.

Comments

  • Amiga,

    Muitas vezes brincamos com as bolinha japonesas, no caso de ter ficado no seu reto, ela sai é so tomar um bom purgante, se não resolver procure um médico. A bolinha não tem como passar pelo intestino grosso e alojar-se em outro orgão.

  • oi boa noite.

    oi amiga. o plástico usado nesse material não contem perigo algum.

    pode ficar sossegada e continuar a usar as suas brincadeiras pois São fantasias maravilhosas

    bjk///////////////////////////////////////

  • Deixe que a natureza fará o serviço. Dá próxima vez, enfie umas bolas de bilhar no fiofó do seu amigo, para ele experimentar um pouco do próprio remédio.

  • Procura, sim! Talvez ele meta o dedo lá e consiga "pescar" a bolinha.

    Na próxima vez, coloca umas presas a cordinhas, tá?

  • Não precisa de médico, mas não tome laxante, deixe que o tempo faz com que a sua "comida" empurre as bolas pra fora!

  • Proctologista?

    Você não tem próstata.

    A tal bolinha, já deve ter sido espelida sem você sentir....

  • Manda ele enfiar uma maior assim vc vai ter mais cuidado com o que manda colocar em vc.

  • Deixe por conta da natureza, na hora certa ela vai empurrar ela pra fora.

  • A MELHOR COISA Á FAZER É PROCURAR UM MÉDICO.

    VÁ EM UM CLINICO GERAL,ELE TE ORIENTARÁ A QUAL ESPECIALIDADE TEVE PROCURAR,ISSO SE ELE MESMO NÃO RESOLVER O SEU PROBLEMA.

    A FINAL É MELHOR PREVINIR DO QUE REMEDIAR! POR MAIS CONSTRANGEDOR QUE PODE SER É A MELHOR SOLUÇÃO.

  • Ja fez co.co depois??? Vai sair no co.co. eu acho!

Sign In or Register to comment.