Para as mulheres casadas?

Seja sincera vcs acham normal mesmo sendo casada ficar sentindo atração por outros homens, não q eu saia com eles, mais eu sou muito acediada e as vzs me sinto atraida, mais isso me faz se sentir mal, pq isso acontece? Sera que então penso q amo, mais não amo mais meu marido?

Comments

  • sim normal vc ta casada nao ta morta...

    Mas aqui se sentir assediada e desejada e muito bom mas vc deve respeito ao seu marido entao nao de bandera e nem demonstra a outros homens q vc se senti atraida por eles ...

    Tudo q é bunito e pra mostrar , e tudo q e bonito e pra e se elogiar, antes ter homens te admirando do q nao ter ninguem , e um elogio ou um olhar malicioso sempre aumenta a nossa auto-estima!

  • Sou homem, mas fique tranquila, não vou te julgar.

    Só pelo o que eu converso com minha esposa (e pelo que não converso, mas sei) é super normal sentir tesão por outros. Como já disseram, vc está casada, não morta.

    Isso não é motivo para achar que não ama mais ele, pois amor e atração sexual são coisas separadas. Claro que toda mulher prefere que andem juntas, mas não significa que não possa sentir tesão por outros e até transar sem amar.

    Pra ser bem sincero, isso já aconteceu com minha esposa. Ela transou com outro cara e eu fiquei sabendo pelo msn dela. O mais incrível é que ela estava totalmente consciente da responsabilidade de não se envolver e só transou por sexo mesmo. Eu fiquei pu.to e tal, mas tive que reconhecer que em nenhum momento isso abalou o que ela sentia por mim (pois eu li tudo). Ela é muito pegação no meu pé... gosta de mim mais do que eu dela. Isso é coisa inconcebível no conceito da maioria das pessoas: uma mulher gostar de verdade de um e transar com outro, mas foi fato!

    bjs

  • querida não acho isto normal.. mas não se sinta culpada.. pode ser q o seu marido não esteja te elogiando o suficiente, pode ser carencia..

  • to na mesma situacao... mas nao me sinto culpada nao,

    sei q comecei a olhar dos lados qdo comecou a faltar dentro...

  • Minha querida, não tente procurar justificativas pra isso se culpando. É super normal o ser humano ter pensamentos fantasiosos e se sentir atraído por outros. Aposto que seu marido tbém os tem.Se vc ama seu marido, fique só o traindo por pensamento. Não faz mal algum e nos faz sentir vivas. Bjs e boa sorte!

  • eu tbm era assim

    só que não aguentei

    acabei com um casamento de 14 anos

    justamente por isso

    eu era muito assediadae não teve como segurar

    hj to bem

    me apaixonei de novo e

    agora ninguem me interessa

    não tenho olhos pra mais ninguem

    amo meu namorado, e só posso te falar uma coisa

    acho que vc não o ama mais

    pq quando a gente ama , não consegue nem olhar pros lados

    bjsssssssssss

  • Veja bem!!!

    Água mole em pedra dura tanto bate que fura...

  • Vc se casou... não deixou de ser mulher...

    Vc é humana, querida. Isso acontece mesmo... Mas o que firma seu casamento é sua decisão, sua índole, seu amor pelo seu marido... e seu Deus!

  • normal

  • Acho super normal afinal somos seres humanos e sabemos o bom da vida.Se sentir atraida não quer dizer trair ou não amar o seu marido mas resista a tentação e ela fugirá de voz.

Sign In or Register to comment.