Porque será q existe Amor Impossível????
e o seguinte to apaixonada....
converso com ele a 6 meses pela net no começo erramos bons amigos...
só q acabamos nos apaixonando...e nos encontramos 2 vezes....
e é impossível pq ele mora a 600km de mim...
ele é tudo de bom com ele me sinto tão bem....
é como sei q me sinto bem? e pq ele vai passar 1 mês aqui em Curitiba...
mais só pode velo sábado...este q passou....
é tbm somos de religião diferentes....
alias outro motivo de ser impossível e pq nos dois namoramos outras pessoas...
sabe a minha opinião e a seguinte agente procura em outra pessoa o q já ñ há...
ou nunca ouve no relacionamento... sei q isso ñ justifica mas aconteceu sabe to tentando esquecer....
mas o q faço???
ñ o vejo para ver se o esqueço dele e finjo q nunca o conheci ou termino meu namoro é fico com ele???
se for falar asneira ou criticar ñ responda...
mas aos que responderem de coração obrigado!!!
Comments
Oi amiga, sinto pelo q esta dizendo, sei q vc é tão sentimental, como todas as pessoas q amam tbm são assim, mas se vc e ele tem relacionamentos diferentes, ainda é um relacionamento aberto, como namoro, tudo pode ocorrer. Caso vcs se interessem mesmo, de coração, um pelo outro e vc acha q o seu namorado, vai entender essa decisão, tudo bem, mas siga de verdade o seu coração. Se aquela foi tão especial, como acredito q tenha sido, então q vc pelo menos saiba levar q ele foi um bom amigo seu e nada mais, pode ser dificil sim, mas procure controlar sua emoção, pq se vc deixar trans parecer ao seu namorado q vc gosta de outra pessoa, ele acaba te interpletando muito mal entendeu.
Super beijo no seu coração q imagino o qto ta confuso com algumas coisas né.
Pra q tanta confusão no seu coração? Procura ser feliz avida é tão curta......
menina meninaa...^^ estar apaixonada eh mto bom naum eh?!pois eh, pode crer, eu sei... sua historia eh parecida com a minha: casais distantes, opnioes q diferem... mas c vc gosta dele de verdade, ou melhor ama ele, religiaum, opniaum, ou critica naum vaum adiantar para "atrasar" o q jah estah no destino: sua felicidade!^^ vc jah tentou bater um papinhu para discutir isso, calma, naum perca a calma! pense bem antes de tomar alguma decisaum drastica, e se ec, considere todas as hipoteses... pense, reflita sobre. pq, alias, vc ta namo outro naum eh? serah q isso q vc ta sentindo, naum eh "fogo de palha"? pensa nisso, naum vai perder um grd amor, para aqle q vc conheceu a poko tempo... ah! e resp sua perg: naum, naum existe amor impossivel, apenas amores dificeis de conquistar, momentos dificeis existem, mas saum essas barreiras q daum um toq mais picante em nossa vida...
espro ter ajudado!
Três coisas vc disse no seu relato. 1° disse q é impossÃvel pq ele mora longe, depois q so se sente bem pq ele vai estar ai e q só poderam se ver de sábado e além de tudo vc namoram com pessoas diferentes. Se é amor impossÃvel ,não é amor .Acho q vc esta apaixonada e paixão é forte no começo, depois passa rápido como o vento. Não coloque muitas ilusões, tenha os pés no chão. Se houver a possibilidade de ficarem juntos vá em frente e assuma as consequências, se não, é melhor continuar sua vida e procurar ser feliz.
Espero ter ajudado , bjs.........
estes tipo de amores machucam demais
é melhor vcarrumar alguem mais de perto
tem uma conhecida minha que está sofrendo muito
por causa de um destes amores proibidos e distantes