Que ridiculos esses BBBs..olha só!!?

Angelica perguntou no programa video game o que eles vao fazer daki p frente! Ai todos responderam: Quero ser ator..quero ser atriz! Pow, eles estao se achando ne??? Affffffffff..daki a pouco ninguem lembra mais deles

Comments

• deixa eles sonharem kkkk

sonhar não paga nada!!

mas eu queria ver o fernando na telinha de novo kkkkkkk, ele e lindo!

• eu nao kero nem saber deles......daki a poukinho eles cairao no eskecimento mesmo!

• Pois é, e o Fernando? Lá no programa do Faustão ele tinha falado que não iria voltar de jeito nenhum a namorar Natália, e no vídeo game já falou que, vamos ver... é com calma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• kkkkkkkkkk

rsrsrsrs

Com certeza!!!

BjOks...

♥

• ah... alguns se dão bem.. to gostando da grazy apesar de no começo ter preconceito com ela..

e a sabrina tb tirou a imagem de ex-bbb

mas são dois casos em 8 edições com mais de 10 participantes.. ou seja... pelo menos 80 evaporaram no espaço

• Acho que sonhar não custa nada !!!!!!!!!

• Acho que todo mundo tem o direito de sonhar, já que não custa nada.

Temos acho que quatro exemplos de ex- bbbs que conseguiram se dar bem, que é: Juliana(a Gislaine de Duas Caras, que tb trabalhou em Chocolate com Pimenta), a Grazi(que tb está na sua segunda novela), a Sabrina(que mesmo pagando maior mico, trabalha no Pânico), e uma outra Juliana (que trabalhou em duas novelas da record, a última foi Vidas Opostas) . Ah, para quem quiser considerar tb tem a Siri que força simpatia e é uma péssima apresentadora.

Quem sabe esses não dão sorte, e tb consigam se realizar.

• Pare de dar IBOPE a esse ridículo programa.

• Eu vi....kkkkkkkkkkk

esqueceram suas vidas antes da casa

agora so querem saber de fama

• Concordo com você, mais não custa nada eles tentarem né! as vezes dali sai mais uma grazi massafera!

Sign In or Register to comment.