galera me ajudem...o que vcs fariam?

olha so é o seguinte hoje, eu liguei para meu namorado do serviço so que ele estava dormindo ai tudo bem, quando foi uns minutos depois ele me ligou, so que ele estava com uma voz nao muito boa...assim meu de intojado, ta tudo bem perguntei para ele o que ele tinha por que ele nao estava normal, so que ai ele ate falou eu nao tenho nada, ai ta fiquei assim meio que chateada, so que todas as terças e quarta e sexta eu espero ele no terminal para ir embora do serviço juntos so que eu falei que eu nao ia esperar...sei la sabe nao sei que me deu se vcs estivesse no meu lugar esperaria ele??

Update:

nao e por muito tenpo....que eu espero ele e afinal ele disse mesmo por que e ainda ficou meio assim sabe deu do mais vou esperar sim....pois nao aguento de vontad de ver ele...

Comments

  • Ué! Espera sim! Você só "sentiu" que ele estava estranho... pode ser só cisma sua. Mulher é meio cismada mesmo, não podemos dar muitas asas à nossa imaginação não!

    Nada melhor do que olho-no-olho pra você saber se tem algo de errado mesmo ou não, você deve conhecê-lo o suficiente pra perceber.`

    Pára de ser boba! Relacionamentos começam a se desgastar por causa dessas bobeirinhas.

    Espera ele, se encontra com ele e preste atenção. Se você achar que ele está estranho converse... mas sem cobrar, mostre que você está preocupada e disposta a ajudá-lo!

    Beijos!

  • eu iria e conversaria com ele

  • aaaaaaaaaffffffffffffff, qntos anos vc tem? fala seriu....

  • Liga de volta e diga que vai embora direto, se ele dizer pq, veja se ele quer te ver....

    Agora, se ele não falar nada, nem se preocuparia com ele.....vc se dedicou ao máximo e ele não faz questão de ser ajudado por vc.....

    Valorize-se menina...

    Um beijo em seu coração e até mais!!!

  • Não entendi porque você fez isso. As vezes ele pode estar com problema familiar e não quis te contar. Você deveria ter sido mais compreensiva... ligue para ele e vá encontrá-lo sim.

  • Com certeza esperaria... Até pq ele disse que não tinha nada! Às vezes ele pode estar com algum problema com família ou sei lá e não quis comentar por telefone...

  • Se vc não estava legal...fez bem! não gostaria que alguém me esperasse a contragosto.

    Mas converse depois pra tirar essa dúvida da cabeça.

  • ia escutar meu CORAÇÃO

    : )

  • eu conversaria com ele pq ele estava demorando se for por uma causa boa eu esperaria se ele estivese demorando por bestera com certeza eu não esperaria

  • Sim tem que se esforca e chatu e maiso amor vale tudo

Sign In or Register to comment.