tatuagens no peeeé :) 5 &strelas?
gente eu queria fazer uma tatuagem no meu pé, mais me falaram que dói muito é verdade? e vcs podem me dar sujestões de tatu que eu possa fazer (eu queria fazer borboletinhas *-*) se for possivel vcs podem me mandar algumas fotos.! obrigada desde ja s2
Comments
Minha prima fez ontem no pé , e ela se contorcia toda de dor
Ela me disse que no pé nunca mais ..
Se voce for fazer eu te aconselho a fazer algumas rosas e borboletas
( no pé esse tipo de coisa fica lindo )
Beijos &&*, uuma boa Tarde ;]]
a dor é suportável.....fiz uma frase no pé tem 6 linda dias ficou linda " O SENHOR E MINHA FORÃA MINHA SALVAÃÃO" e três gaivotas
Oi LUUA,
Realmente, tatuagem no pé dói sim, mas dor é relativa, cada pessoa sente de um jeito; por isso, não se intimite e se deseja mesmo fazer a tatuagem, verá que valerá a pena. Existe essa página no Facebook com várias dicas de como cuidar da sua obra de arte e várias fotos com idéias legais. Curta a página e interaja por lá, eles respondem suas perguntas. Boa sorte! Abraços
https://www.facebook.com/pages/Sou-Tatuado-Sim-E-D...
Olha eu tenho uma no pé que vai até o meio da perna...
E no pé doeu muuuuuuito...chega suei! rs
Pois o que mais doi e no pé, pq é repleto de terminações nervosas e tem a pele bem fina... à uma dor suportável, vc não vai sofrer, chorar, gritar...
No google vc deve entrar vaaarias opçoes de borboletas no pé!
PROCURE UM BOM TATUADOR VIU ? beeijos
No pé é uma área bem dolorida mesmo, a pele é mais fina, e também por causa dos músculos e tals. Uma sugestão de tatuagem é uma frase que eu acho lindo por no pé que é a seguinte: "Deus guia meus passos." Mas você que sabe, borboletas também é legal, mas eu acho que borboletas, estrelas e essas coisas são muito clichê. Mas cuidado para não fazer nada que você se arrependa depois.
Dói pq no pé a pele é bem mais fina e provavelmente pega no osso . faça borboletas na batata da perna, na parte de traz , como se ela tivesse subindo na sua perna (varias borboletas). e na batata da perna doi menos pq é só músculo.
Ouvi dizer que dói bastante sim, pois é uma área que a pele é mais fina, ou seja, não tem músculos. Então torna-se mais dolorida, mas isso depende de pessoa para pessoa, tem gente que é mais sensÃveis que outras! Se você realmente quer, acredito que vai suportar a dor, que não é nada fora do normal!
No pé doi msm, mas se vc quisr msm assim fazer, faz estrelinhas, q nunca saem de moda e são lindas!! Vc tbm pode fazer no pescoço (estrelinhas ou mascaras de teatro, que ficam muito show)!! e nas costas, se vc quiser uma grande, vc pode fazer uma fenix (bem vermelha) q fica MUITO LINDO!