é obrigado levar carteira d identidade em um show????
vou ir em um show dia 25/07 no pepsi on stage d Porto Alegre! sou d menor (tenho 16 anos)e no último show q eu fui eu não levei a carteira d identidade ! será q nesse é obrigado levar??
vou ir em um show dia 25/07 no pepsi on stage d Porto Alegre! sou d menor (tenho 16 anos)e no último show q eu fui eu não levei a carteira d identidade ! será q nesse é obrigado levar??
Comments
Rg sempre deve andar contigo...
Provavelmente vão pedir...
sim pois caso haja algum problema vc já esta previnida
na maioria das vezes não... na via das duvidas melhor levar.
A C.I. como o nome ja diz, é sua identificação. Claro que deve levar para qualquer lugar, principalmente onde tem muita gente. Se tiver medo de perder tire uma xerox reduzida, se possível autentique, plastifique e use todo o tempo.
nao digo obrigado,calro que nao! porém vc deveria ter esse bom hábito,de onde vc for levar sua carteira de identidade,até na padaria da esquina..pois ela foi feita pra isso.vlw!
Isso varia de show para show, cada um tem uma censura diferente. Mas é sempre bom andar com seu documento de identidade, porque se eles pedirem você tem, se eles não pedirem não vai fazer mal algum levar. Procure no site dos organizadores do evento informações sobre a classificação etária, e leve a identidade de qualquer jeito.
mina ,eh claroo
vc pode entrar sem,mas se bate policia no lugar ou se vc beber de mais jah vio neh,
tb depende da censura do lugar
se tiver censura ,faça como eu ,nem ligue sempre tem um jeito de entrar
ops:tenho 16 anos
faloow
com certez
RESPONDA MINHA PERGUNTA http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...