voce chora facil ou és uma pessoa que só chora ao perder alguem da familiar?

Update:

eu acrecentei o R no final mais acho que deu para entender eu espero,si nao vou ter que excluir e refazer novamente

Comments

  • Choro de alegria, por exemplo quando os amigos queridos se juntam pra me fazerem uma surpresa de aniversário.

    E tb choro de tristeza... Quando alguém que eu gosto muito está doente e eu me sinto impotente para ajudá-la.

    Sou uma pessoa que me emociono com facilidade.

    Abraços.

  • Jamais choro, já chorei muito sim mas cheguei à esse ponto.

    Nem mesmo se morrer alguém da família irei chorar, pode até parecer achismo mas não é, nem gosto de contar isso prás pessoas, só estou sendo sincero.

    Já falei isso com minha mãe e ela ficou muito assustada mas me entendeu.

    Só choro se for de propósito, experiência física.

    ex: descascar uma cebola, olhar para uma lâmpada por muito tempo.

    Espero que me entenda.

    Boa noite pra vc.

  • Choro muito fácil por coisas da vida, não por coisas da morte.

    Quando morre um familiar não costumo chorar, as vezes uma lágrima ou outra no momento da despedida antes de fechar o caixão, não choro pois sei que o amor é eterno e mesmo não estando juntos fisicamente sempre estaremos unidos pelo imenso amor que sempre tivemos um pelo outro. Até hoje sinto o amor de meus avós por mim e ainda os amo como sempre os amei e sempre os amarei e sei que eles também me amam e que esperam por mim. Sei que esse amor é eterno e sempre estaremos juntos.

    Boa noite.

  • Choro muito facilmente,mas não de tristeza.Meu choro é de alegria,de emoção,de entusiasmo.

  • Eu não choro atoa, sou dessas que só choram por um bom motivo.

  • Nossa!! choro mto fácil,por qualquer coisa,se me desespero então fico toda vermelha e n paro mais!É um pouco ruimser assim,as vezes não quero que as pessoas percebam o que eu to sentindo,mas não adianta transparece de qualquer forma.bj

  • Sim sou emotiva, choro de alegria , de felicidade, de tristeza, mas não vivo chorando 24 hs nada disso, dou boas risadas também, a emoção faz parte de mim... bjs amigo...

  • Não, eu não choro muito só choro no: casamento, quando alguem da minha familia morre logico que vou chorar né, choro quando meu cachorro morre o meu cachorro tá velhinho, mas só de pensar que ele já vai morrer me da vontade de chorar, kkkkk, as vezes choro quando meu time perde, choro quando olho novela vejo que a pessoa tá sofrendo ali e eu acabo chorando, choro quando assisto filme dependendo do filme choro, choro quando as pessoas que adoro vão embora e também choro de alegria, quando alguem me faz muito feliz acabo agradecendo a pessoa e acabo chorando kkkkkkk, então é + ou - isso, mas não choro muito não é lá de vez enquando kkkkkkkk...

    bjusss

  • Eu choro por qualquer coisinha. MUITO SENSÍVEL

  • Dificilmente choro. já chorei bastante mas hoje não choro mais.

    o amor pergunta para a amizade

    *pra q tu serves?

    a amizade responde

    *sirvo para limpas as lágrimas que tu deixas cair .

Sign In or Register to comment.