Olá. Alguém sabe como transformar um documento PDF em documento de Word?

Tenho alguns trabalhos pra fazer e preciso converter alguns PDFs em Doc. Algém tem alguma sugestão? Muito obrigado desde já.

Comments

• Como fazer para converter arquivo para PDF?

Os arquivos PDF foram criados pela adobe,e são mais leves que os outros.

Converter arquivos para PDF é bem útil até porque é possível adicionar senha neles para impedir copias.

Para converter arquivo para pdf basta instalar esse excelente conversor.

Doro PDF Writer é o programa certo para criar arquivos PDF. Depois de instalar o programa, uma nova impressora chamada de Doro PDF Writer será criada em qualquer programa que tenha a opção de imprimir,permitindo que você transforme quase tudo em PDF.

Com ele você pode criar arquivos PDF coloridos, de graça sem banners ou marcas d’agua!

O Microsoft Word é o programa recomendado para as conversões, você pode escrever e adicionar as imagens.

Depois selecione Imprimir e a impressora Doro PDF Writer, pressionando OK em seguida. Na janela principal do Doro você escolhe as opções de impressão que desejar, depois é só clicar em Create.

웃웃

Como converter pdf para texto.

Free PDF Text Reader converte arquivos PDF para texto muito rápido suporta a abertura de arquivos PDF e impressão de textos, copiar o texto para a área de transferência, seleção de páginas.

O programa é freware (gratuito) e sem propaganda.

Localize o arquivo PDF que se deseja converter e após clicar em open.

O programa é em inglês.

infelizmente ele não copia arquivos protegidos.

Faça um ponto de restauração de sistema antes de instalar qualquer software ou driver.

Nota:-Ambos os programas vc pega grátis no WWW.baixaki.com.br.

Espero ter te ajudado... 웃웃

• Opa! ENtão... grátis num tem.. uma vez eu precisava de um conversor assim e saí caçando na internet... os poucos que eu encontrei convertiam de uma maneira horrível... ficava uma porcaria.... Acho que é mais fácil ir na unha mesmo Espero ter ajudado Abraços!

• Vá nesse link aí em baixo, pois postei esse programa pra vc. O programa funciona como uma impressora virtual e, vc seleciona o arquivo em pdf e manda imprimir na tal impressora e pronto tá resolvido.

• no adobe va em edit/select all depois edit/copy dai se entra no word, e vai em editar/colar

ta pronto!

• "Converta PDF para arquivos DOC ou o contrário com facilidade."

Converta PDF para arquivos DOC ou o contrário com facilidade.

Você pode exportar seus textos, imagens e outros conteúdos de um documento PDF para DOC(Microsoft Word), ou de DOC para PDF, conservando tudo sem perder qualidade.

http://www.baixaki.com.br/download/pdf-to-word-con...

Sign In or Register to comment.