Não devemos perder a esperança,por mais piores que sejam as circunstâncias?
Só Mais Um Minuto (Autor Desconhecido)
Um homem, no limite de suas forças, atentou contra a própria vida com uma arma de fogo. Ouvindo o tiro, o vizinho foi ao apartamento, e ao lado do corpo encontrou uma carta assim escrita:
"Não deu para suportar. Passei a noite toda como um louco pelas ruas. Fui a pé, pois não tinha condições de dirigir. Perdi meu emprego por injustiça feita contra mim. Nada mais consegui. Ontem telefonaram avisando que minha casinha no campo foi incendiada. Estava ameaçado de perder este apartamento por não ter podido pagar as prestações...
Só me restou um carro, tão desgastado que nada vale. Afastei-me de todos os meus amigos com vergonha desta humilhante situação...e, agora, chegando aqui em casa, não encontrei ninguém...fui abandonado e levaram até minhas melhores roupas! Aquele que me encontrar, faça o que tem que ser feito. Perdão."
O vizinho dirigiu-se ao telefone para chamar a Polícia. Quando essa chegou viu que havia recado na secretária eletrônica. Era a voz da mulher do morto:
"Alô, amor! Sou eu! Ligue para a firma! O engano foi reconhecido e você está sendo chamado de volta para a semana que vem! O dono do apartamento disse que tem uma boa proposta para não o perdermos! Estamos na nossa casinha de campo. A história do incêndio era trote! Isso merece uma festa, não merece? Nossos amigos estão vindo para cá. Um beijo! Ah, já coloquei suas melhores roupas no porta-malas do seu carro. Vem!"
Pois é, no último momento reflita só mais um minuto!...Por favor, nunca perca a esperança, por piores que sejam as circunstâncias.
Autor: Autor Desconhecido
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos à todos amigos do YR!!!!!!!
Comments
NoOssa amiga... essa reflexão éh linda... é uma maravilhosa lição de vida, e um triste fim na história desse senhor não é msm?...por perdido a ESPERANÇA...
Devemos ter FÈ em Deus e Esperança pelo amanhã, msm que talvez esse amanhã não venha a nos pertencer... nunca devemos perder a Fé e a Esperança...
"Esperança pelo hj que tenho e pelo amanhã que sonho..."
Forte abraço a vc e a sua família querida...
Maravilhoso fim de semana...
Que Deus a abençoe sempre...
Pepit@, que fatalidade.
A esperança é a última que deve morrer. Nunca se deve perdê-la e por nada.
Boa lição de vida para todos nós.
Beijocas.
Olha meu namorado foi estudar fora eu fiquei pensava em terminar tudo com ele mais depois disso eu percebi que n devo fazer isso vou dar tempo ao tempo se ele tiver que ser meu ele vai ser meu muito obrigado pela ajuda sem querer
mais enfelismente é quase impossivél de ele me levar para lá!!!!!!1
O mais importante é a familia. Coisas materias perdemos e recuperamos. Ele tinha uma familia e não deu valor a ela. Não devia ter amor no coração. Quem tem uma familia tem tudo na vida, o resto dá-se um jeito. O dificil é quem não tem uma familia. Fico perplexa pelas pessoas valorizarem tanto bens materiais e esquecerem-se de suas familia, e o pior que isso acontece na vida real, pessoas que preocupam-se apenas com dinheiro, bens, e esquecem de amar sua familia, seus filhos. Maltratam os filhos, coisas da vida real. Triste realidade do nosso mundo.
Tenha uma excelente noite.
Poxa amiga..adorei..adoro vc viu..
bjsu
Gostei muito. Vc é uma pessoa sensÃvel e consciente. Vou refletir com certeza. Muito obrigado.
A esperança é quem move montanhas.
Esperança é igual fé ,sorte e um bando de mentiras ,que servem para fracos ,incapazes,justificar seus fracassos .Esperança sem possibilidades viáveis de realizações devem ser a primeira a morrer.
As batalhas são vencidas com ,luta,trabalho,coragem,e inteligência.
Quem espera não alcança ,e será ultrapassado na primeira curva do caminho.
UM HOMEM cheio de esperança na vida sentou-se debaixo de uma árvore e pegou de um papel. Nele leu o seguinte:
©©©©© —]]] "Em 30 de abril de 1945, Ana Fergson deu entrada no hospital central à s 14h24. Quinze dias depois, um homem de maleta, escondido, conseguiu entrar no quarto e lhe injetar uma dose de substâncias que a fez morrer. Ana era cancerosa e doente terminal. O seu último internamento concluiu os dois longos anos de sofrimento atroz. Era pianista renomada, tinha três filhos e um esposo escritor."
©©©©© —]]] O HOMEM se levantou de onde estava, dobrou o papel e o enfiou no bolso. Pôs os olhos no céu e pensou em Ana Fergson. Agradeceu por estar vivo e ter chance ainda de fazer muita coisa na vida, antes que a morte o alcance e mate todas as suas esperanças.