serei pecadora com essa reação?

meu namorado é muito frio NÃO GOSTA de coisas quentes sexuais

estou pensando em me instalar na casa dele e quando ele chegar eu saio de baixo da cama prendo ele na cama coloco um filme prive e depois eu faço sexo comigo para ele ficar excitado e depois faço com ele , quero que ele fique mais fogoso ja conversei e naõ separar ele é muito especial muito respeitador

mais quer me manter sem sexo e eu quero fazer

Comments

  • Sim estravassa

    boa sorte que seu namorado de no corro ou mata ele

    naõ deixa ele sair vivo não

  • Pecadora porquê? Segue o livrinho da bíblia?

    P(orra), que se **** a bíblia, essa m(erda) só estraga prazeres, não deixa fazer nada...

    Mas voltando a sua pergunta...

    Que pecado? Fala sério!

    Se ele não quiser transar com você, basta partir pra outro que lhe satisfaça!

  • Não, você tá fazendo mal a alguém? tá fazendo mal a si mesma?

    Então não é pecado.

  • te fala, se fizer isso ele pode mudar a imagem que ele tem de você na cabeça dele.. então deixa rolar vai esquentando aos poucos radicalizar pode acabar com tudo ;'/

  • Hum nao sei nao amiga acho um pouco loucura da sua parte ja q vc falou q ele é de boa c vc forçar a barra ele vai ficar bravo e talvez ate termine o namoro por causa disso faz o seguinte converse com ele sobre o assunto e tente saber o porq ele é assim. Mas c com tudo isso nao resolver larga dele e arruma um melhor rsrsrs ops brincadeirinha viu Abraços

  • Nooooooossssssssssss O_O .... , acho que você não será pecadora ... mas não é certo fazer isso contra a vontade dele , mas como você quer isso ... converse com ele , peça a ele que quer fazer essas coisas ... porque pode ser que quando você fazer isso ele "poderá" não gostar do que você fez ...

  • Converse com o mesmo, sobre sexo. E diga que você esta com vontade, e etc.

    E para você deixá-lo mais a vontade, têm que ter às preliminares.. (mordidinhas' beijos + quente' mão boba')

  • to cheio de perguntas ninguem responde as minhas perguntas pq ???????

  • acredito eu q quando a pessoa é assim,dificilmente mudará

  • Isso seria super legal, eh quente!!fasa ele ficar muito exitado ,dai ele vai querer fazer ateh sexo anal contigo

Sign In or Register to comment.