Por que Deus gostava tanto do ritual do sangue? Vejam bem o texto.?

“Sacrifique o bezerro diante de Deus, na entrada da tenda da reunião. Pegue uma parte do sangue do bezerro e, com o dedo, coloque-o sobre As pontas do altar, derramando o

resto do sangue ao pé do altar.” (Êxodo 29, 11 – 12) Existem muito textos desse nivel, você não acha que isto e uma cessão diabólica, matar um animal para tirar sangue para derramar nos quatros quantos do altar a pedido de Deus?

Comments

  • Boa Noite! Missionario assis.

    Eu tenho muita dúvida desse Deus aí, ou era coisas da cabeças deles mesmos, ou eram espíritos impuros, pois para que Deus sacrificaria com a morte a sua criação? Só podiam ser espíritos impuros, e eles acreditavam estarem falando com Deus, não vê os novos fariseus, eles consideram o bispo Macedo um pastor e agora?

    Abraços e beijos.

  • sabe que eu não sei. nunca entendi essa tal justiça divina, na qual se mata o inocente no lugar dos culpados. espero nunca fazer parte dela!

  • É a palavra de Deus não se contesta!!

    É o que os crentes falam!!Mas você já viu quantas pessoas satanás matou na bíblia??Apenas 10!E Deus matou milhões

    com issso vimos o quanto ele é sanguinário!!

  • porque se o tal do "deus" existisse ele seria tão sádico quanto os malucos que o criaram. ^_^

  • Na verdade Deus pedia esse ritual em expiação do pecado, ou seja, a pessoa quando pecava oferecia um novilho para que o sangue cobrisse o pecado deles. hoje já não é mais preciso pois Jesus deu seu sangue por nós, e não é nada de diabolico não, tavez o demonio até peça isso também, mas lembre que o diabo tenta imitar a Deus e não se engane: Hoje não precisamos andar matando carneiros pos aí. Deus abençoe.

  • Talvez fosse algum fetiche por sangue rs.

  • Todo o Velho Testamento deve ser lido e compreendido á luz de Jesus Cristo.

    A ritualística judaica fazia sentido para eles, numa realidade em que Deus escondia sua face, seu nome e sua vontade.

    Tudo isso foi des-velado por Jesus, Nome e Face amorosa do Pai que, ao tornar-se a vitima perfeita, ao carregar para a cruz os nossos pecados, tornou desnecessária toda prática sacrifical prevista na antiga aliança.

    Textos como esse, devem ser lidos no seu contexto, na sua finalidade e na sociedade que o produziu.

    Jesus Cristo veio fazer novas todas as coisas atraindo sobre si o pecado da humanidade e expiando-o no trono da cruz.

  • Infelizmente o Deus do Antigo Testamento era baseado em cultos pré existentes o que prova que, Deus existe e é sábio e soberano em suas atitudes mas quem cria os cultos e rituais são os homens ignorantes.

    Muita paz e luz

  • Pra voce ver a importância que Ele dá para carne e sangue, não é ?

  • Interessante, né? Até parece ritual de candomblé. rsrsrs

    Falando sério, esses deuses do antigo testamento, pois são vários que foram reunidos num só, não correspondem ao Criador de todas as coisas. Basta ler outros livros além da bíblia para descobrir a verdade.

Sign In or Register to comment.