conheci uma menina no facebook e agora vamos se conhecer pessoalmente o que falo ?

conheço uma menina no face a uns meses e amanhã vou encontrar com ela frente num sei o que falar e tal alguém me dar um dica por favor ?

Comments

  • Boa noite! ^^

    O papo vai fluir naturalmente, não tem com o que se preocupar, ok? Vá em frente, sem medo ou vergonha. Tudo vai dar certo, a menos que você fique com pensamentos negativos. Seja confiante. Puxe assunto com ela, especialmente sobre o que vocês já conversaram pelo face. Boa sorte. Beijinhos. =)

  • nao vá ela vai te estuprar cara ! serio um aviso hein !

  • Quanta insegurança,ja penso se ela estiver vendo sua pergunta aqui? Cara quando vcs se encontrarem,diga a ela que o primeiro filho de vcs se chamara facebookkkkkkk!

  • Eai cm vai ! ¬¬´ aff cara então cm é q vc conversava cm ela esse tempo todo n face?

  • não agarra de primeira mostre-se tímido mas com atitude, fala que ela é mais linda ainda pessoalmente e blá blá blá. e quando acabar o assunto coloca a mão na nuca dela dê um sorriso e lasca um beijo ;)

  • Que tal um presentinho?

    Hm, vocês poderiam falar quase as mesmas coisas que falam pelo facebook [...] E acho que quando você vê ela, novas palavras vão vim a sua boca.. (:

  • leva ela para beber fala qualquer porcaria quando ela tver destraida joga augo no copo dela que de muito sono depois vai com ela a augum lugar espera ela dormir e faz um anal e come o nariz dela ate ficar grande

Sign In or Register to comment.