Isso são sinais de q ela esta excitada?
eu como todo homem, tenho problemas sérios para indentuficar se minha namorada esta excitada, eu só sei q ela:
-me olha com carinha de apaixonada
-baixa a cabeça{como se estivesse se repremindo} ou cheira meu pescoço enquanto arranha as unhas no meu peito
- me dá um beijinho todo carinhoso na bochecha e me abraça forte apertanto o peito dela contra o meu
-ñ respira direito, dandos uns suspiros
-põe a mãos no meu rosto e encosta o nariz dela no meu me olhando no fundo dos olhos, mas ñ me beija{só as vezes q ela dá uma passada dos lábios dela nos meus}
-morde o lábio inferior fazendo cara d q ta querendo alguma coisa enquanto faz carinho meu cabelo.
-quando beijo ela, se derrete toda fikando sem ar.
eu sei q isso indika desejo, mas ñ excitação, fiko confuso kacete, dá uma raiva q a gente num sabe meu..... afffff eu pra dificultar mais ainda ela é muito fechada pra essas coisas, ñ costuma mostrar o q sente.Vcs poderiam me ajudar a saber se é isso sinal de excitação? vlw!!!
Update:sim, ela é virgem
Comments
A pergunta já começou mal "eu como todo homem"...
ksdimlsnildhosjdocsd
sim, ela está com tezão mas se ela for virgem explica a timidez e se não for ela está esperando ação. Boa sorte
ela está tentando deixar vc excitado
tchal bjsss
Excitação acho q não ...
Pelo que vc citou e mais carinho mesmo e quando ela morde os labios e um bom sinal ela ta querendo te impressionar pra te deixar com desejo :pra que reparem,mais nela...
Acho que ela ta apaixonada e demostra muito carinho por vc .
hahahahah euriii da resposta acima
hahahahha
sim
Quando a mulher fica excitada ela tira a roupa para você.
Cara eu não sou ela e não estou na calcinha dela pra saber
Pergunte pra ela, não é nada anormal você perguntar , até porque ela não
é nenhuma estranha ela é sua namorada.
é sinal de que ela quer ir no banheiro.
Flw.