Meu namorado me deu um tapa na cara!?
Eu e meu namorado estamos namorando a 3 anos... Estávamos no carro e em uma simples discussão ele perdeu o controle e deu um tapa na minha cara! Foi a primeira vez que ele me agrediu fisicamente, pois verbalmente ja me agrediu várias vezes... Não vou me fazer de santa, pois quando abro a boca falo tudo que quero, e oq não quero tbm! Terminei com ele, o motivo foi a agressão física, não tolerei isso! Amo ele tanto que ja quero voltar com ele. Ele sempre diz que esta certo, nunca reconhece o seu erro, e diz que me deu um tapa na cara pq eu merecia! Oq faço volto, ou não?
Comments
minha querida!!! se ele fez isso na hora da raiva e depois não se arrependeu é porque achou uma atitude certa.e com certeza futuramente vai acontecer de novo...perdoar esse tipo de atitude significa aceita-las.
Olá.
Pense bem. Uma relação com brigas, discussões já precisa ser avaliada e muito bem.
Agora qualquer agressão física é inaceitável e imperdoável. E o argumento que você merecia um tapa na cara pode ser denunciado na delegacia da mulher, não se justifica, é covarde e revela o caráter violento e machista de seu ex namorado ( assim espero).
Mesmo que você seja temperamentall e de gênio difícil ( E aí também é preciso uma avaliação e se for o caso uma terapia, para estabilizar seu humor, Pensando num próximo namorado) não aceite grosserias e maus tratos. Ele não vai mudar, e certamente vai lhe bater novamente.Termine imediatamente este namoro. Se tranquilize, procure participar de ativadades coletivas, esportes, aulas de dança, música, teatro, idiomas, procure seu grupo de amigos e tente trabalhar seu temperamento para quando acontecer o próximo romance o clima seja de paz e alegria. Busque sempre o que é melhor pra você.
Boa sorte.
Termine, e naum volte mais.
Tudo comeca assim, quando voce ver, voce ta casada com ele e apanhando.
Naum seja besta. Parte pra outra.
Claro q vc NÃO DEVE voltar pra ele!!! Quem bate uma vez bate sempre hein!!
Sorte sua q ele se mostrou ainda no namoro, imagine se vc se ja tivesse casada com ele, com certeza iria apanhar muito mais.
Se ele fez isso uma vez, sempre q tiver a oportunidade irá fazer de novo. O difícil é a primeira vez, as próximas serão inevitáveis.
Arrume outro, pois esse aí não presta!
oq empede ele de te agredir novamente?
mas sei lá, se vc acha q ele te ama e q nao vai fazer novamente...
Claro q nao deve voltar,senao ele vai pegar por costume de te bater pois vai pensar q vc gosta de apanhar.Denuncie ele a policia,afinal a lei maria da penha existe pra isso.
Volta pois se vc gosta dele depois disso que ele fez vc o ama volta com ele mas fala ja se fizer denovo nao volto mais ok
Sinceramente se eu fosse mulher e estivesse no seu lugar, não voltaria de forma alguma. Pois a agressão verbal com grosserias ainda é tolerável. Mas agressões verbais com xingamentos não pode acontecer e muito menos o que aconteceu AGRESSÃO FÍSICA. Não volte, pois amanha ele poderá te bater muito pior que esse tapa que te deu.
decha ele pra la,se ele gosta msm de vc ele vai atras
nao preecisa faze mais nada se ele nao for atras
vc ja sabe que ele nao gosta e ja eras e meio dificil
mas com o tempo isso passa
obvio que nao se tu voltar tu é mt troxa!