Meu namorado me deu um tapa na cara!?

Eu e meu namorado estamos namorando a 3 anos... Estávamos no carro e em uma simples discussão ele perdeu o controle e deu um tapa na minha cara! Foi a primeira vez que ele me agrediu fisicamente, pois verbalmente ja me agrediu várias vezes... Não vou me fazer de santa, pois quando abro a boca falo tudo que quero, e oq não quero tbm! Terminei com ele, o motivo foi a agressão física, não tolerei isso! Amo ele tanto que ja quero voltar com ele. Ele sempre diz que esta certo, nunca reconhece o seu erro, e diz que me deu um tapa na cara pq eu merecia! Oq faço volto, ou não?

Comments

• minha querida!!! se ele fez isso na hora da raiva e depois não se arrependeu é porque achou uma atitude certa.e com certeza futuramente vai acontecer de novo...perdoar esse tipo de atitude significa aceita-las.

• Olá.

Pense bem. Uma relação com brigas, discussões já precisa ser avaliada e muito bem.

Agora qualquer agressão física é inaceitável e imperdoável. E o argumento que você merecia um tapa na cara pode ser denunciado na delegacia da mulher, não se justifica, é covarde e revela o caráter violento e machista de seu ex namorado ( assim espero).

Mesmo que você seja temperamentall e de gênio difícil ( E aí também é preciso uma avaliação e se for o caso uma terapia, para estabilizar seu humor, Pensando num próximo namorado) não aceite grosserias e maus tratos. Ele não vai mudar, e certamente vai lhe bater novamente.Termine imediatamente este namoro. Se tranquilize, procure participar de ativadades coletivas, esportes, aulas de dança, música, teatro, idiomas, procure seu grupo de amigos e tente trabalhar seu temperamento para quando acontecer o próximo romance o clima seja de paz e alegria. Busque sempre o que é melhor pra você.

Boa sorte.

• Termine, e naum volte mais.

Tudo comeca assim, quando voce ver, voce ta casada com ele e apanhando.

Naum seja besta. Parte pra outra.

• Claro q vc NÃO DEVE voltar pra ele!!! Quem bate uma vez bate sempre hein!!

Sorte sua q ele se mostrou ainda no namoro, imagine se vc se ja tivesse casada com ele, com certeza iria apanhar muito mais.

Se ele fez isso uma vez, sempre q tiver a oportunidade irá fazer de novo. O difícil é a primeira vez, as próximas serão inevitáveis.

Arrume outro, pois esse aí não presta!

• oq empede ele de te agredir novamente?

mas sei lá, se vc acha q ele te ama e q nao vai fazer novamente...

• Claro q nao deve voltar,senao ele vai pegar por costume de te bater pois vai pensar q vc gosta de apanhar.Denuncie ele a policia,afinal a lei maria da penha existe pra isso.

• Volta pois se vc gosta dele depois disso que ele fez vc o ama volta com ele mas fala ja se fizer denovo nao volto mais ok

• Sinceramente se eu fosse mulher e estivesse no seu lugar, não voltaria de forma alguma. Pois a agressão verbal com grosserias ainda é tolerável. Mas agressões verbais com xingamentos não pode acontecer e muito menos o que aconteceu AGRESSÃO FÍSICA. Não volte, pois amanha ele poderá te bater muito pior que esse tapa que te deu.

• decha ele pra la,se ele gosta msm de vc ele vai atras :)

nao preecisa faze mais nada se ele nao for atras

vc ja sabe que ele nao gosta e ja eras e meio dificil

mas com o tempo isso passa

• obvio que nao se tu voltar tu é mt troxa!

Sign In or Register to comment.