como voçes lhe dao com amigo muito invejoso,que so quer te ver mal(na pior)..?

infelizmente tenho um amigo assim,que so vem me dar conselhos ruins.

Comments

  • Ninguém quer ter uma amigo que cobiça as nossas coisas, e sim um amigo que seja um irmão. E há amigos que é um verdadeiro pai. Quanto a um amigo assim a que mencionou aqui, é melhor deixar ele de mão. Um verdadeiro amigo nunca quer ver o outro na pior e nem o mete em barca furada. Quanto a conselhos, pense no que quer da vida, Faça você mesmo uma reflexão profunda. E uma dica: Olhe tudo o que acontece a sua volta e tire preciosas lições, quanto ao que quer e ao que não quer pra sua vida. |Os exemplos estão ai pra todos verem. Fique na paz.

  • Primeiro: tenha certeza de que seu amigo realmente lhe dá conselhos ruins. Pode ser que você esteja enganado. Algumas vezes, não estamos preparados para ouvir conselhos bons que não dizem aquilo que queremos ouvir. Amigos servem para criticar também, desde que a crítica seja construtiva e te indique caminhos bons. Mesmo que não seja o que espera ouvir.

    Segundo: se o cara for mesmo "mala", invejoso, etc, procure outras companhias. Não adianta gastar vela boa com defunto ruim...

  • Demorô colega de vc dar um fora nesse amigo da onça.... pergunte a ele se ele tem cérebro ou se é mal mesmo? Se acha que é amigo, seja franco, dê um basta! E ore a Deus pra q essa pessoa desapareça, esqueça de vc...... as vezes é necessário, pq tem gente q não se toca..... aí só com a ajuda de Deus mesmo e pode ter certeza q Ele ajuda, sempre q desconfio de falsidades, peço a Deus q essa pessoa se afaste de mim, e realmente acontece.... Graças a Deus!!!!!!!!!Amigos tem afinidades e não valores e pensamentos totalmente diferentes....... a chegar ser ruim para o outro....... Deus te proteja!!!!!!

  • Se não te serve, te afasta!

  • Reginaldoo! ele não é o seu amigo!

    é o seu inimiigo! se afasta desse "camarada"!

    eu tenho amigas assim, e eu tento dar o meu maximo para não as da atenção, não ouvir nada que elas dizem!

    Faça como eu!

    Beijos! espero ter ajudado!

  • é ai que vc tem ke pisar mesmoo.....!

    curta a vida e mostre que isso não abala v c ok??

    seja feliz....pois os invejosos só te querem te ver na pior então fike na MELHOR aiiii é isso que se tem que faercom invejosos!

    ok?

    bjusssssssssssssssss

  • Ai, eu tenho uma amiga assim, tem hora que ela pega pesado eu estou me afastando.

  • Corta a amizade, e nunca mais olha na cara.

Sign In or Register to comment.