quem é mais forte: madara uchiha ou o quarto hokage?

Update:

o yondaime q foi derrotado por orochimaru foi o kazekege não yondaime!!!

Comments

  • Teoricamente seria o Quarto Hokage. Todos sempre dizem que o Quarto Hokage foi o Hokage mais forte, e todos também sabem que o Madara perdeu uma luta para o primeiro Hokage, por isso o Quarto deveria ser mais porte que o Madara.

    O melhor jutsu conhecido do Madara é aquele jutsu de espaço/tempo, mas todos sabem que o Quarto Hokage também tinha um jutsu de espaço/tempo.

    Tudo bem que o Madara tem o temível e poderoso Fumetsu Mangekyou Sharingan, mas se formos pensar pela lógica, mesmo tendo esse Sharingan evoluído, ainda assim ele perdeu para o primeiro Hokage na luta no Vale do Fim, e como todos dizem que o Quarto Hokage foi o Hokage mais forte, presume-se que ele seria mais forte que o Madara também.

  • é o quarto Hokage ele é o ninja mais rápido de todos mais isso não é tudo ele venceu obito uchiha fácil fácil mais o que destacou o minato namikaze foi ele ter vencido a kyuubi sozinho mais veja mesmo o primeiro hokage venceu madara que lutava com a kyuubi mais o primeiro hokage tinha o mokuton esse jutsu pode controlar os bijuus mais e o quarto hokage não tinha isso ate o quarto hokage Poupou de matar a kyuubi para não inter ferir na natureza ele não teria morrido se não foce salvar o naruto é isso que eu acho

  • concerteza sem sombra de duvidas q madara é mas forte

  • Pra mim, Minato é mais forte. Ele foi o mais forte Hokage da vila e se Madara perdeu pro primeiro, perderia fácil pra ele (quer dizer, nem tão fácil assim né).

  • Para mim é o 4º hokage (minato)

    :3

  • com certeza o Madara!!! vou exlicar

    o 4º hokage (Minato) não é o mais forte dos 5 ele foi o mais famoso e respeitado com certeza o 1º foi o mais forte.

    o Minato morreu contendo a Kiube ( a raposa de nove caudas) que estava sendo controlada pelo Madara. daí voce pode tirar sua conclusão.

  • é so você ve quem está vivo. "Os mais fortes sobrevivem"

  • O próprio masashi kishimoto disse que o hokage mais component of know-how era o minato e depois vinha o sarutobi. Mais ecu percepi que no naruto clássico ele aclamava minato como o mais component of know-how e na série shippuden canecou a dar mais valor ao hashirama. Falow. Espero ter ajudado! Tenha uma boa semana. Abraço do chouji.

  • Nossa Uchiha MADARA

  • madara uchiha

Sign In or Register to comment.