Gente alguém tem a solução pra esse tipo de espinha?

Desculpas perguntar assim gente, mas tenho espinhas nas nádegas e é um grande desconforto quando vou sentar. Alguém sabe como eliminá-las?

Comments

  • Tem um creme que vc pode fazer na farmacia de manipulação;

    é a base de clindamicina 2% e eritromicina 1% em 30 g de veículo.

    Serve pra rosto e onde houver.. no dia seguinte já nem sente mais..

    Foi a unica coisa que me ajudou com espinhas fora do tempo, enormes que nasciam.. é só começar e vc já coloca um pouco em cima que dá resultado em 24h.

  • Põe creme secativo na bunda e fique de nádegas para cima durante duas horas...

    Se der, faça esfoliação, mas nada de acnase ou pomadas oelosas.

  • Helena,

    O que vc tem na verdade não são espinhas, é uma inflamação do folículo capilar, é muito parecido, mas não é devido a oleosidade, a inflamação, como a espinha produz o pus, essemelha-se à espinha.

    É tratada inicialmente com um atibiótico de uso tópico, o melhor que conheço é o Hilosone Topico, ele vai eliminar a inflamação. Após isso o para evitar a incidência você deve usar um produto esfoliante no banho uma vez por semana (a princípio), para evitar a obstrução ao crescimento dos pelos, que é o que provoca a inflamação.

  • parabens helena pelo dia da mulher e boa noite ! eu te sugiro acnase pela manhâ e hipoglôs 2 horas antes de se deitar e em no maximo 3 dias vai acabar com esse desconforto !!mas se estiver muito enflamado o melhor a fz è procurar um medico! bjs e melhoras !!!

  • Melhor ir no dermatologista.. vc deve ter pêlos encravados

  • hipoclos e muito bom

  • bem, os colegas já arrasaram nas dicas.Boa sorte e feliz dia das mulheres!.

  • As regiões onde há excesso de suor e calor são mais propícias para o surgimento de espinhas. Use roupas leves, e procure seu dermatologista. www.saudedapele.com

  • vai no dermatologista

  • Hilosone, hipoglóz, são bons, mas o ideal é ir ao dermatologista primeiro. parabens pelo seu dia.

Sign In or Register to comment.