http://contamais.com.br/reality-shows//bbb-12-fern...
prq são pessoas inteligentes. afinal é futuro incerto.
não quer ficar confinado.
Pq são frouxos!!
Têm vontade de dar mas tem medo de doer...
Não aguentam o confinamento, é muito estressante.
Deve ser que não precisa do dinheiro sláah KKK
Só 2, tá?
os que sairan da 12 ediçao do big brother tem seus motivos
abos que sairan por minha percepsao foran motives "bobos"
mas alguns desistem pq nao aguentao confinamento.
a empresária fernanda saiu pois estava sendo chamada de "lésbica" e "barraqueira".
ai ela resolveu sair e fernanda falou que:"Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar".
tomara que tenha ajudado
bjs
Deve de ser pq acha mt dificil de entrar , ve que tem mts concorrentes e desiste...
ai a disputa aumenta .
porque é uma coisa enjoada! já foi moda e é sempre a mesma coisa e a rotina é sempre mesma sem falar que com o tempo fica enjoado!
bj..
Comments
prq são pessoas inteligentes. afinal é futuro incerto.
não quer ficar confinado.
Pq são frouxos!!
Têm vontade de dar mas tem medo de doer...
Não aguentam o confinamento, é muito estressante.
Deve ser que não precisa do dinheiro sláah KKK
Só 2, tá?
os que sairan da 12 ediçao do big brother tem seus motivos
abos que sairan por minha percepsao foran motives "bobos"
mas alguns desistem pq nao aguentao confinamento.
a empresária fernanda saiu pois estava sendo chamada de "lésbica" e "barraqueira".
ai ela resolveu sair e fernanda falou que:"Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar".
tomara que tenha ajudado
bjs
Deve de ser pq acha mt dificil de entrar , ve que tem mts concorrentes e desiste...
ai a disputa aumenta .
porque é uma coisa enjoada! já foi moda e é sempre a mesma coisa e a rotina é sempre mesma sem falar que com o tempo fica enjoado!
bj..