Ajudem... Posso estar grávida?
Gente, Tive relação com meu namorado no dia 17/12, mas tipo, eu nao queria pq tava sem camisinha então ele colocou e tirou e eu não quis mais. fiquei sismada e tomei a pilula "Dia D" no dia 19 a primeira e dose horas depois a segunda. Na sexta dia 23 começou um sangramento q só parou na terça dia 03/01. Na bula fala q ela desregula a menstruação, geralmente ela viria dia 09 ou 10. ciclo de 28 em 28 dias. fiz um teste no dia 29 e deu nagativo. Mas ainda estou sismada... será q ainda posso ter engravidado?
Comments
Não
Tá não!!!! Fica tranquila, mas, cuidado que esse tal de bota e tira é bem perigoso!
não,vc não esta grávida!
fique tranquila!!!!!
É pouco provável...vc tomou direitinho e tals
não arrisque mais...
ñ a pilula te deixa desregulada e a ansiedade tbm
gravida voce nao esta.
faça seempre sexo com camisinha ou começe a usar anticoncepcional,assim nao tera qe recorrer a pilula do dia seguinte,qe além do mais vai desrregula todo o seu ciclo.
espero ter ajudado
Amiga, não fique nervosa ou cismada.
Você não corre risco de estar grávida. Essa ansiedade sim, pode atrasar sua menstruação e te deixar louca da vida.
Uma vez eu tomei PDS e fiquei 2 meses atrasada, Quase surtei!! Fiz um monte de teste de farmácia, de sangue, tudo negativo. Aí na semana que marquei gineco a maldita veio.
Fica calma, você não vai ser mamãe desta vez.
Te cuida,
Boa sorte,
Beijos