Para vc mulher! no sexo homens de 30-40 ou de 18-20?

qual sua preferencia, porque prefere os de 30 ao invez dos de 20 ou ao contrário porque prefere os de 20 ao invez dos de 30?

isso inclui sexo, proteção, juventudo e atitudo do pareceiro.

Comments

• Tenho 31 anos e estou no ápice do meu preparo físico, somado com a experiência adquirida, prática e teórica acho q eu com vinte seria um lixo se comparado comigo agora, em todos os aspectos principalmente na cama, então acredito q os homens de entre 27 e 35 anos sejam o melhor pedido para as mulheres

• na realidade o homem amntem sua virilidade até bem mais de 70 anos. ocorre que quanto mais maduro, mais paciente, mais carinhoso, mais atencioso, conversa sempre algo com sentido, e gosta de sexo demorado. portanto não adianta ser viril e faltar o resto. tenho 59 e sou casado com uma de 30, ela cansa antes que eu. portanto não acredito que 40 anos seja o ápice. eu me achei melhor depois que passei dos 50

• Eu prefiro a virilidade e chama q não se apaga dos de 20. O desejo deles é tanto q se ignora a inexperiencia. Com os de vinte dá pra fazer loucuras na cama como transar das 10 da noite as 10 da manha. Mas não se pode enganar pq a idade não significa maturidade e responsabilidade. Os de 30 tem seu charme mas eu prefiro os mais novinhos.

• respondo com certeza por ser homem. Quanto mais velho desde q nao passe dos 40-45... melhor por experiencia adquirida desde q tenha optimo estado de saude

• Tudo isso é inútil se o cara não tiver cérebro e não for inteligente, porque quanto mais inteligente o cara é, mais charmoso ele é. huhuhuhuhu!

• depende das idades, quem tem de 13 a 20 anos prefere os de 20, e quem tem de 20 a 30 anos prefere os de 30 más ñ é todo mundo. Eu tenho 13 anos, e prefiro os de 20 anos

• Eu acrescentaria um novo "ritmo" api..tipo 20-40...

A verdade é uma só: Homem é como vinho, quanto mais o tempo passa, melhor fica.

Isso é em tudo...

Financeiramente, fisicamente, mentalmente..enfim...

Eu acho que o àpice do homem deve ser por volta de seus 27 à 34 anos por aí....

Pelo menos na cama...estão muito melhor nessa idade...rsrs

• Eu prefiro a experiência e a ginga dos de 30.

Sign In or Register to comment.