O que vocês acharam das provocações bobas de ontem da Record contra a Globo?
Foi ontem dia 08/01.No programa Domingo Espetacular a Record exibiu suas novas "promessas" e deu umas boas alfinetadas na Globo(como sempre!) o que acharam?A Globo vai dar o troco ou vai ficar quieta?O que acharam das novas da Record?
Comments
eu nem assisti...
sinceramente, to nem ai
a TV Record virou bagunça, eles colocam seriado pra nao ter que competir com a "novela das 9"
copiam toda a programaçao da Globo e ainda tem coragem de criticar? aff
Acho ridÃculo isso da Record, essa emissora já mais vai chegar aos pés da Globo.
a record ta si achando,a globo é 1000 veses melhor que record
Que se lasquem as duas
eu adora a sesao da tarde e para mim sbt globo e record sao astres melhores e eu mem tava assis tindo a record ontem eu tava assistindo o filme herois no mega pix dahora!
a globo nao é la essas coisas,mas sem duvida nenhuma é melhor q a record,acho q a record so fica falando nisso so por inveja e medo de perder audiencia.
Eu ñ gostei e acho que uma emissora que almeja ser a 1ª na audiência ñ precisa ficar falando,globo nunca falou de sua audiência.O troco da Globo pode ser c novos programas.
A GLOBO ESTÃ HORRIVEL DE AUDIÃNCIA, JÃ A RECORD ESTÃ SÃ AUMENTANDO EM AUDIÃNCIA, A BRIGA DA RECORD E DA GLOBO JÃ E VELHA, A GLOBO VAI FICAR QUIETA PORQUE NÃO VAI ADMITIR QUE ESTÃ PERDENDO PARA A MAIOR RIVAL. E EU GOSTEI DAS NOVAS "PROMESSAS" DA RECORD PRO PRÃXIMO ANO.