Mengão sem freio... Adriano já?
O Imperador está aí na boa esperando o flamengo fazer uma proposta para ele, na minha opinião ele deveria assinar com o mengão com o Deivid não dá. Comuma conversa o cara seria muito útil para o mengão. E vocês acham que ele iria dá certo?
Comments
Na minha opinião, o time do Flamengo com Adriano, Thiago Neves e talvez Ronaldinho (talvez porque este está jogando bem), ficará muito cansado para disputar campeonatos, quando começarem a pegar pressão. Um exemplo: o Fla estava invicto até pegar o Flu em crise e EMPATAR em zero a zero. Quer dizer... estão muito empolgados com nada.
O time do Vasco está formando um time leve: Eder Luis, Élton, Bernardo, Diego Souza, Alecsandro (está chegando), Dedé, Ramon, Felipe Bastos...
Time leve bom ganha mais.
eu nao quero
Claro tambem estou torcendo para o imperador volta ao mengão só que o corno do luxemburgo não quer mais vamos torcer ele tem que voltar para o mengão ele o ronaldinho no time o flamengo so tem a ganhar.
Claro q ia dar certo, ele morando no rio, perto da boca. ia ser perfeito pra ele
mengão sem freio mesmo pqp
vai pega a descida do rebaixamento e vão ta fudidos
imagina com adriano completa o elenco de sumô com o R10
claro tem uma vaga para ele bonde sem freio
ouvi dizer que ele poderia ir para o curintia
à muito arriscado mas o cara dá titulo importante, eu tambem acredito que uma conversa seria com o mesmo contrato de risco que o roma propoz pode dar certo...Porque se ele não vier, o luxemburgo vai se escalar no ataque???