O São Paulo sempre entra como favorito, mas nem sempre faz jus a este "rótulo". Prova disso é que ficou quase 4 anos sem ganhar nada! Tem que mostrar que é favorito dentro de campo, não apenas no papel. Tem que desbancar os Gambás.rs
Sim , Seja no Brasileiro , Libertadores , Copa do Brasil ou Mineiro , Respeito e Tradição que Conquistou ao Longo de Anos , com Muitos TÃtulos , Participações , Recordes , Ãdolos e Jogaços
O meu e com certeza ! Meu time e o mais cri cri do Brasil rs ele esta sempre no encalsso dos que se preparam para ser campeoes por isso nos somos o maior campeao do Brasil somos nada menos que 6-3-3-1.
Comments
O São Paulo sempre entra como favorito, mas nem sempre faz jus a este "rótulo". Prova disso é que ficou quase 4 anos sem ganhar nada! Tem que mostrar que é favorito dentro de campo, não apenas no papel. Tem que desbancar os Gambás.rs
Não.
No Paulistão, por exemplo, ele entra como mais um coadjuvante ..
o//
kkkkk
Claro, principalmente se for em competições internacionais.
E em pontos corridos também, estamos acostumados a sempre fazer boas campanhas. =]
Sim , Seja no Brasileiro , Libertadores , Copa do Brasil ou Mineiro , Respeito e Tradição que Conquistou ao Longo de Anos , com Muitos TÃtulos , Participações , Recordes , Ãdolos e Jogaços
O meu e com certeza ! Meu time e o mais cri cri do Brasil rs ele esta sempre no encalsso dos que se preparam para ser campeoes por isso nos somos o maior campeao do Brasil somos nada menos que 6-3-3-1.
Sim, o meu é o FLuminense ganhou 2 tÃtulos Brasileiros no últimos 3 anos, mas tem varios outros que podem conquistar tudo como o Corinthians, São Paulo... Espero que o fluminense renda esse ano pois elencos temos mais temos que ter raça para ganhar a libertadores, pois o Fluminense não está se saindo bem na Libertadores, espero que essa seja o ano do FLuminense. Lembrando o Fluminense é o Favoritos para Ganhar tudo com Várias outras equipes!