O seu time também é favorito em todas as competições que ele disputa?

O meu time sempre entra como favorito em todas as competições que ele entra.

E olha que ele nem está tão bom assim recentemente.

Sem clubismo hein. rs

Comments

• O São Paulo sempre entra como favorito, mas nem sempre faz jus a este "rótulo". Prova disso é que ficou quase 4 anos sem ganhar nada! Tem que mostrar que é favorito dentro de campo, não apenas no papel. Tem que desbancar os Gambás.rs

• Não.

No Paulistão, por exemplo, ele entra como mais um coadjuvante ..

o//

• kkkkk

Claro, principalmente se for em competições internacionais.

E em pontos corridos também, estamos acostumados a sempre fazer boas campanhas. =]

• Sim , Seja no Brasileiro , Libertadores , Copa do Brasil ou Mineiro , Respeito e Tradição que Conquistou ao Longo de Anos , com Muitos Títulos , Participações , Recordes , Ídolos e Jogaços

• O meu e com certeza ! Meu time e o mais cri cri do Brasil rs ele esta sempre no encalsso dos que se preparam para ser campeoes por isso nos somos o maior campeao do Brasil somos nada menos que 6-3-3-1.

• Sim, o meu é o FLuminense ganhou 2 títulos Brasileiros no últimos 3 anos, mas tem varios outros que podem conquistar tudo como o Corinthians, São Paulo... Espero que o fluminense renda esse ano pois elencos temos mais temos que ter raça para ganhar a libertadores, pois o Fluminense não está se saindo bem na Libertadores, espero que essa seja o ano do FLuminense. Lembrando o Fluminense é o Favoritos para Ganhar tudo com Várias outras equipes!

Sign In or Register to comment.