meu namorado demora em torno de 1 hora 1:30 pra goza é normal isso?

pq ele demora tanto pra goaz?

Comments

• Oi Letícia..tudo legal.. vou responder com respeito..pois este site..assim como orkut as pessoas tem saber usar ..pois TA faltando respeito entre as pessoas. Bom..vamos ao que interessa!! Pra nós homens..o prazer de gozar..não é mais rapido q vcs..fica tranqüila é normal..provável que queira mesmo prolongar o teu prazer...ele deve se segurar mais para extender mais esse momentolegala pra vc.

Pode de ser uma disfunção..casoissoo n seja uma coisa q ele mesmo queira proporcionar.Depende da idade dele tb...varia muito..acho q pior mesmo é qdo acontece muito rapido..ejaculação precoce!!..E mesmo qdo vcs teem pouco tempo ele demora tb...???éé´isso é importante saber...Tenha um papo aberto com ele..se ele tem uma cabeçalegal elee te responde numa boa..é uma delicia esses diálogos..

• Acho que é normal, ele deve segurar para aproveitar mais o prazer.

• Se o homem tiver auto-controle, ele consegue ficar várias horas assim.

• Colocar esta pergunta na parte da CASA E JARDIM é que não é normal !!!!!!!!!!!

• è normal mas não acontece com todo mundo...é normal mas não usual. Não se preocupe com isso. É o jeito dele. Todo mundo sabe que é preciso ter concentração para conseguir orgasmos e o importante é chegar lá.

• Deve estar pensando que com isso vc está satisfeita, pois o machista acha que a mulher tem que gozar diversas vezes até que ele dê uma única, esquecendo-se que o importante é a qualidade e não a quantidade!!!!!!

• axo que naum, pq tanta ah demora, axo que ele tá com problema.

• Se você não está gostando da demora fale com ele ... mas se você gosta de brincar porque a preocupação?

Não há um tempo definido para ocorrer a ejaculação uns demoram mais, outros menos e alguns nem demoram... hehehe.

Boa sorte...

• Ele se masturba antes.

• ele nao ta com tezao o bastante para gozar com o tempo normal 30 min!!!!!

Sign In or Register to comment.